Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA TV!

Com ‘Amor de Mãe’ indicada ao Emmy, Chay fala sobre desafios de gravar durante pandemia: ''Tive que reaprender''

Ator celebra indicação de prêmio internacional e fala sobre adaptação na segunda fase do folhetim global

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com ‘Amor de Mãe’ indicada ao Emmy, Chay fala sobre desafios de gravar durante pandemia - Instagram
Com ‘Amor de Mãe’ indicada ao Emmy, Chay fala sobre desafios de gravar durante pandemia - Instagram

Nesta sexta-feira (24) Chay falou sobre os desafios de gravar Amor de Mãe, que voltou para uma segunda fase em meio à pandemia da Covid-19.

Nas redes sociais, o ator celebrou a indicação ao Emmy Internacional que o folhetim recebeu e contou que toda a equipe precisou reaprender muitas coisas, para que o trabalho desse certo.

“A gente foi indicado ao Emmy, a gente que eu digo, é a novela Amor de Mãe, e estou muito feliz com essa notícia, quero mandar um beijo com muito carinho para todo a equipe, aos meus colegas de elenco. Foi uma novela totalmente diferente de tudo que eu já vi, e eu sou noveleiro, quem me conhece sabe”, iniciou.

“Foi um prazer participar desse momento, principalmente participar desse desafio que foi retomar uma novela ainda em meio à pandemia. Com todos os protocolos, a gente teve que reaprender muita coisa, mas a colheita está aí, para dizer que deu tudo certo, e que a gente foi muito, muito feliz com essa novela”, revelou.

SÓ ELOGIOS

O artista também deixou uma mensagem cheia de carinho para Jéssica Ellen, que na trama, foi seu par romântico: “Foi minha parceira e minha amiga do primeiro ao último momento da novela”, disse ele, que também rendeu elogios a Adriana Esteves e Regina Casé.

“Que honra viver na mesma época que você, Adriana. E minha amada, minha ídola, Regina Casé, que sonho trabalhar com você, sonho realizado dividir uma cena com você”, disse ele.

Vale lembrar que Amor de Mãe foi uma das primeiras tramas a ter as gravações suspensas por conta do coronavírus. Em sua segunda fase, a novela chegou a abordar a pandemia em seus episódios.