novelas   / Herói?

Amor de Mãe: Álvaro leva tiro para salvar a vida de Raul

O vilão salva vida do sócio, mas tem um certo interesse por trás dessa atitude; Confira!

Redação CONTIGO! Publicado quarta 19 fevereiro, 2020

O vilão salva vida do sócio, mas tem um certo interesse por trás dessa atitude; Confira!
O vilão salva vida do sócio, mas tem certo interesse por trás dessa atitude - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor De Mãe, Álvaro levará um tiro ao entrar na frente de Raul e salvar sua vida.

Tudo começará, quando Álvaro (Irandhir Santos) perder o posto de presidente da PWA para o sócio Raul (Murilo Benício), com a ajuda de Betina (Isis Valverde), que, a esta altura, terá ganhado uma vaga no conselho da empresa depois de descobrir que é irmã de Álvaro.

Bastante abalado, Álvaro começa a planejar um jeito de dar a volta por cima. Então, contratará um atirador profissional para atirar em Raul em sua cerimônia de posse e fingirá protegê-lo do bandido. O homem irá disparar contra Raul e o vilão se jogará na frente dele.

Num primeiro momento, o objetivo de Álvaro não ficará claro, mas, logo adiante, o público saberá que ele forjou tudo ser visto como herói.

As informações são da colunista Patrícia Kogut do Jornal O Globo

TENSO

A personagem de Adriana Esteves vai começar a dar sinais de que carregar o próprio neto no útero não foi uma ideia tão boa assim. Depois de uma inseminação que a tornou um tipo de "barriga de aluguel" para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), ela vai passar a mostrar as garrinhas novamente.

Tudo vai ficar muito sério quando Danilo e a mãe forem para um exame de ultrassom, excluindo Camila do processo. Depois, Thelma vai se desculpar, mas ficará a sensação de que algo ruim está a caminho.

Último acesso: 04 Apr 2020 - 17:21:44 (1099771).