Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tenso

'Amor de Mãe': Grávida do neto, Thelma exclui Camila e gera climão

Thelma vai deixar Camila de lado e causará confusão em 'Amor de Mãe'; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma (Adriana Esteves) exclui Camila (Jéssica Ellen) em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo
Thelma (Adriana Esteves) exclui Camila (Jéssica Ellen) em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo

O que se passa na cabeça de Thelma em Amor de Mãe?

A personagem de Adriana Esteves vai começar a dar sinais de que carregar o próprio neto no útero não foi uma ideia tão boa assim. Depois de uma inseminação que a tornou um tipo de "barriga de aluguel" para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), ela vai passar a mostrar as garrinhas novamente.

Tudo vai ficar muito sério quando Danilo e a mãe forem para um exame de ultrassom, excluindo Camila do processo. Depois, Thelma vai se desculpar, mas ficará a sensação de que algo ruim está a caminho.

As tramoias de Thelma para ter um neto já vêm de longe: ela chegou a furar camisinhas de Danilo para que Camila engravidasse, gerando a fúria do filho. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do dia 25 de fevereiro.

SEM CHÃO

descoberta de que Danilo (Chay Suede) foi adotado por Thelma (Adriana Esteves) deixará Lurdes (Regina Casé) desconfiada de que ele pode ser, na verdade, Domênico, seu filho perdido. O fato de Thelma guardar segredo a respeito disso já é um indício bastante forte.

Quem contará à matriarca será Camila (Jéssica Ellen), no capítulo do dia 29 de fevereiro. Lurdes ficará possessa e vai querer tirar satisfações imediatamente com a amiga, mas será impedida por Camila e Danilo. É que o estado de saúde de Thelma é muito delicado.