Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Amanhã É Para Sempre: Aurora sofre ameaça de Dominga e coloca fim ao sonho de amor

Aurora será obrigada a se afastar de seu amor e ainda será forçada a trabalhar em boate; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aurora será obrigada a se afastar de seu amor e ainda será forçada a trabalhar em boate; confira - Reprodução/SBT
Aurora será obrigada a se afastar de seu amor e ainda será forçada a trabalhar em boate; confira - Reprodução/SBT

Em Amanhã é Para Sempre, Aurora (Ariadne Díaz) é obrigada a largar Santiago (Carlos de la Mota). A jovem ainda será forçada a trabalhar em uma boate.

No capítulo desta quinta-feira (03), Bárbara (Lucero) flagra Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo (Fernando Colunga), como Franco, jantando juntos e não fica nem um pouco feliz com a aproximação dos dois.

Enquanto isso, por conta das ameaças de Dominga (María Prado), Aurora se vê obrigada a se afastar de Santiago. A velha, a mando de Artêmio (Gonzalo Elizalde Linares), fará de tudo para impedir que os dois fiquem juntos.

Por outro lado, Steve (Mario Iván Martínez) chegará a fazenda de Eduardo e perceberá que o local foi invadido. Ele encontrará o carro de Camilo (Roberto Palazuelos) na região. Depois, o americano mostra o veículo que viu no dia da invasão ao amigo e eles têm a confirmação de que Camilo anda investigando Franco.

Na sequência, Eduardo decidirá visitar a viúva de Ciro. Adriano diz para Vladimir que fará de tudo para que Flor seja demitida da empresa dos Elizalde.

POLIANA MOÇA

O SBT está com pressa para que a novela Poliana Moça chegue às telinhas. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, a previsão é que a nova trama entre no ar no primeiro semestre de 2022, após a reexibição de Carinha de Anjo.

A continuação de As Aventuras de Poliana já deveria está no ar se não fosse a pandemia. O folhetim estava com suas gravações desde março do ano passado e retornou na segunda semana de setembro.

O colunista adianta que a trama protagonizada por Sophia Valverde estreará na segunda quinzena de abril do próximo ano abordando os dramas e alegrias da adolescência da protagonista.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!