Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surto!

Além da Ilusão: Úrsula perde o controle e ataca Arminda: "Sua desaforada"

A antagonista da trama das 6, Úrsula acabará partindo para cima da melhor amiga de Isadora durante uma briga; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A antagonista da trama das 6 acabará partindo para cima da melhor amiga de Isadora durante uma briga; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
A antagonista da trama das 6 acabará partindo para cima da melhor amiga de Isadora durante uma briga; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) partirá para cima de Arminda (Caroline Dallarosa). A jovem jogará na cara da mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) que ela teve o filho solteira. A mulher ficará furiosa e dará um tapa na ruiva.

No capítulo desta terça-feira (22), a sogra de Isadora (Larissa Manoela) pegará as duas amigas passeando com dois rapazes que terão conhecido no Rio de Janeiro. Ela ficará revoltada com a proximidade de Dorinha com um dos garotos e tirará satisfações.

A antagonista concluirá que a amizade da filha de Constantino (Paulo Betti) é ruim para a noiva de Joaquim e exigirá que ela volte para Campos de Goytacazes imediatamente. "Uma péssima influência para a minha nora! Andando com você, daqui a pouco estão apontando Isadora na rua! Porque é isso que você é, Arminda, uma moça falada!", afrontará a víbora.

"Falada? Pois falada você também é! Não é nenhum exemplo de perfeição. Todo mundo sabe e comenta que foi mãe solteira!", revidará a melhor amiga da filha de Violeta (Malu Galli)

Furiosa, Úrsula não deixará barato e dará um tapa na cara de Arminda. "Nunca mais se atreva a falar de mim, sua desaforada! Não me conhece, não conhece minha vida, muito menos minha história!", declarará a revoltada. As informações são do Notícias da TV.

FUGA

Davi (Rafael Vitti) terá seu plano de fuga mudado por Gaspar (Hugo Resende). O mágico terá que incluir o rival em seu plano por medo de ser entregue aos policiais.

Após cumprir metade dos 20 anos de sua condenação pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela), o ilusionista aprimorou seus truques e decidiu fugir da cadeia durante uma transferência de presídio.

Inspirado no famoso ilusionista Harry Houdini, que escondia sempre uma chave no seu corpo para se soltar de suas amarras. Davi terá a ajuda de Ícaro (Ruan Aguiar), seu companheiro de cela, ele pegará um garfo na cozinha da cadeia no capítulo desta terça-feira (22).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!