Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi fica em apuros por interferência de inimigo em plano de fuga

Na segunda fase da trama, Davi fica em apuros após o rival modificar seu plano de fuga; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 21h15

Na segunda fase da trama, Davi fica em apuros após o rival modificar seu plano de fuga; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Na segunda fase da trama, Davi fica em apuros após o rival modificar seu plano de fuga; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) terá seu plano de fuga mudado por Gaspar (Hugo Resende). O mágico terá que incluir o rival em seu plano por medo de ser entregue aos policiais.

Após cumprir metade dos 20 anos de sua condenação pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela), o ilusionista aprimorou seus truques e decidiu fugir da cadeia durante uma transferência de presídio.

Inspirado no famoso ilusionista Harry Houdini, que escondia sempre uma chave no seu corpo para se soltar de suas amarras. Davi terá a ajuda de Ícaro (Ruan Aguiar), seu companheiro de cela, ele pegará um garfo na cozinha da cadeia no capítulo desta terça-feira (22).

O que ele não contava é que Gaspar, seu inimigo na prisão, pegará o garfo antes dos dois e suspeitará de que eles estão armando algo. "Não tenho ideia do que está aprontando, galego, mas quero ser incluído no plano", dirá o bandido. "Não tem plano nenhum, Gaspar", responderá Davi, tentando enrolá-lo.

"Não sou besta. Soube que vai ser transferido amanhã. Dei meu jeito e vou com você. Também quero fugir", falará Gaspar, que entregará o garfo para o mágico. Ameaçado e sem saída, Davi incluirá Gaspar no plano, já que ele ameaçou abrir a boca e contar dos seus planos para geral na prisão.

FUGA

fuga davi

Durante a transferência, Davi colocará seu plano em ação - junto com Gaspar. "Vamos logo, Davi. Daqui a pouco chegamos em Santos e eles nos colocam num barco pra Ilha Grande. Solta essas algemas que não sei nadar!"

O mágico colocará a mão na boca e tirará de lá a pequena chave que fez, que ele levava o tempo todo escondida na gengiva. "Quando sairmos daqui, é cada um pra um lado, cada um por si. Não quero você atrás de mim", dirá Davi, decidido.

Porém, Davi não conseguirá abrir as algemas e deixará Gaspar irritado. Os dois acabarão forçando e quebrando a chave! Davi, então, pedirá para se concentrar e usará o pedaço de garfo que sobrou em uma última tentativa. Para isso, ele repetirá a frase de Houdini: "Minha mente é a chave que me liberta!"

Após toda a concentração, a chave girará e as algemas vão se soltar para a felicidade dos dois: "Davi! Você conseguiu!", falará Gaspar, comemorando.

LEMBRANÇAS

Isadora (Larissa Manoela) contará para Arminda (Caroline Dallarosa) o motivo de ter apagado o rosto de Davi (Rafael Vitti) da sua mente. A irmã de Elisa (Larissa Manoela) ainda dirá que lembra de um momento com o mágico.

As amigas irão para o Rio de Janeiro com Úrsula (Bárbara Paz) comprar o enxoval para o casamento de Dorinha e Joaquim (Danilo Mesquita).

A filha de Julinha (Alexandra Richter) ficará deslumbrada com dois marinheiros do Estados Unidos assim que chegar em solo carioca. "A cidade está repleta deles, Arminda. Estamos em guerra, e os americanos são nossos aliados", explicará a caçula dos Tapajós.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!