Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Úrsula obriga Joaquim a fazer parte de plano ambicioso: "Uma ordem"

Determinada a conseguir o que quer, Úrsula obriga Joaquim a entrar em um plano audacioso contra a família Tapajós; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Determinada a conseguir o que quer, Úrsula obriga Joaquim a entrar em um plano audacioso contra a família Tapajós; confira - Reprodução/TV Globo
Determinada a conseguir o que quer, Úrsula obriga Joaquim a entrar em um plano audacioso contra a família Tapajós; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) obrigará Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita) a dar um golpe na família Tapajós. A antagonista 'incentivará' o filho a se aproximar de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) e seduzi-la.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (18), a vilã observará o comportamento da filha de Violeta (Malu Galli) em uma cerimônia na igreja, em comemoração ao início das obras de construção da Tecelagem Tropical. A caçula de Matias (Antonio Calloni) será aplaudida ao subir no altar para colocar a coroa na cabeça de uma santa.

"Isadora. A única herdeira dessa fazenda. Ah, Joaquim, se aquele mosca morta do Eugênio [Marcello Novaes] não quis ser dono dessas terras, nós vamos ser", soltará Úrsula, interessada na herança da menina.

"De que jeito?", questionará o rapaz. "Você ainda é muito novo pra entender, meu filho. Mas no futuro seria ótimo que você e essa garota se tornassem grandes amigos", recomendará a mulher.

Mais tarde, Úrsula aparecerá no engenho dos Camargo e insistirá no plano de jogar o filho para cima da irmã de Elisa (Larissa Manoela). "Onde está a menina? A Isadora", perguntará a vilã. "Não tenho a menor ideia", dirá Joaquim.

"A pobrezinha quase não tem amigos por aqui, vive solitária pelos cantos. Você, como bom garoto, precisa ver se ela está precisando de alguma coisa. Descobre para onde ela foi!", mandará a ardilosa. Surpreso, Joaquim encarará a mãe e ela rebate. "Vai logo, menino. É uma ordem!". Mesmo contrariado, o rapaz atenderá ao desejo de Úrsula.

Após a passagem de tempo na trama, que acontecerá no sábado (19), o público verá que o plano de Úrsula terá dado certo. Joaquim, que será interpretado por Danilo Mesquita, aparecerá já noivo de Isadora, que será vivida por Larissa Manoela na segunda fase da obra.

RISCO

Matias (Antonio Calloni) precisará ser contido com tranquilizantes durante mais um dos surtos de esquizofrenia. Assustada, Violeta (Malu Galli) se verá obrigada a enfiar o marido em uma camisa de força e despachá-lo para um hospício.

O pai de Elisa (Larissa Manoela) sofrerá mais uma alucinação ao deixar o julgamento de Davi (Rafael Vitti) e dar de cara com um corso carnavalesco. Ele verá a filha fantasiada de Carmen Miranda no meio dos foliões e a seguirá até ser atacado por um grupo de bate-bolas.

Nos próximos capítulos da trama, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) encontrará o marido completamente atordoado e chamará o médico da família. "A medicação provoca uma pequena convulsão cerebral, e o paciente desliga. Em geral, acorda melhor. Me dê notícias", dirá o profissional, ao ministrar alguns calmantes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!