Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Quem tá certo?

Além da Ilusão: Triângulo amoroso entre Bento, Lorenzo e Letícia causa discórdia na web: "Sonso"

O retorno de Bento causou o caos na novela das 6 e na web também; confira o que estão falando sobre o triângulo amoroso

Redação CONTIGO! Publicado em 25/07/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O retorno de Bento causou o caos na novela das 6 e na web também; confira o que estão falando sobre o triângulo amoroso - Reprodução/Globo
O retorno de Bento causou o caos na novela das 6 e na web também; confira o que estão falando sobre o triângulo amoroso - Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Bento (Matheus Dias) retornou para a Campos dos Goytacazes bem no dia do casamento de Letícia (Larissa Nunes) e Lorenzo (Guilherme Prates). As cenas foram ao ar nesta segunda-feira (25) e causou grande discórdia nas redes sociais.

O público se dividiu nas redes para dá sua opinião sobre o triângulo amoroso que está passando por uma crise de amizade daquelas depois que Bento voltou para o Brasil após ter fingindo a própria morte e obrigado Lorenzo confirmar sua decisão e mentir para todos.

Assim, o ex-soldado deixou a Itália para tentar recuperar o tempo perdido, mas o que ele não esperava é encontrar a amada e o melhor amigo saindo da igreja casados. Após acabar com o casório dos amigos de infância, o filho de Abílio (Luciano Quirino) tentou se explicar e até tirou satisfações com Lorenzo.

Com direito a socos e desabafos, os amigos, ou melhor, ex-amigos, colocaram um fim na discussão acalorada e decidiram esperar por uma decisão de Letícia. Na web, os internautas ficaram com opiniões divididas.

Teve quem ficou do lado de Lorenzo: "Eu não julgo o Lorenzo, porque ele apenas foi fiel à promessa que Bento o fez prometer. Bento é um sonso", declarou uma fã da novela de Alessandra Poggi. "Me desculpe, mas eu tô torcendo pelo Lorenzo. Bento foi muito egoísta em se fingir de morto", concordou outra.

Por outro lado, alguns defenderam Bento e suas atitudes: "Sei que Bento errou, mas Lorenzo não desce. Sempre desejou a mulher do amigo e ele [Bento] sempre deu a vida por Lorenzo. Traíra", disse uma internauta.

"Lorenzo é um verme parasita. Uma coisa é o Bento pedir pra ele mentir, no auge do sofrimento. Outra coisa é o Lorenzo mentir, né. Podia ter contado a verdade, mas preferiu ser egoísta pra conseguir o que queria", concordou outro, defendendo Bento.

Por fim, outros internautas não conseguiram engolir as atitudes dos ex-soldados e 'aconselhou' Letícia a ficar sozinha: "Letícia tinha que terminar sozinha (o que provavelmente não vai acontecer). A mulher viveu um romance com Bento, casou com Lorenzo e não teve tempo para viver me paz. Pelo amor de Deu, só homem bosta", falou uma fã da trama.

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO

TRAGÉDIA

Heloísa (Paloma Duarte) viverá uma nova tragédia em sua vida. A filha da costureira, Olívia (Debora Ozório), ficará a frente de uma manifestação para apoiar Tenório (Jayme Matarazzo) e acabará sendo atingida por um tiro, ficando gravemente ferida.

Após anos de sofrimento por ter tido sua bebê arrancada dos braços pelo pai, Afonso (Lima Duarte), Heloísa encontrou sua filha, Olívia, e agora vive um momento de felicidade. Mas essa alegria será interrompida por uma tragédia contra a vida da jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!