Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Heloísa vive nova tragédia ao presenciar atentado contra vida de Olívia; saiba mais

Após atitude precipitada, Heloísa vive nova tragédia ao presenciar atentado contra vida de Olívia; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 25/07/2022, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após atitude precipitada, Heloísa vive nova tragédia ao presenciar atentado contra vida de Olívia; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/Globo
Após atitude precipitada, Heloísa vive nova tragédia ao presenciar atentado contra vida de Olívia; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) viverá uma nova tragédia em sua vida. A filha da costureira, Olívia (Debora Ozório), ficará a frente de uma manifestação para apoiar Tenório (Jayme Matarazzo) e acabará sendo atingida por um tiro, ficando gravemente ferida.

Após anos de sofrimento por ter tido sua bebê arrancada dos braços pelo pai, Afonso (Lima Duarte), Heloísa encontrou sua filha, Olívia, e agora vive um momento de felicidade. Mas essa alegria será interrompida por uma tragédia contra a vida da jovem.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (26), Olívia decidirá organizar uma manifestação em frente à delegacia para pedir a liberdade de seu amor e outros presos políticos. O protesto, que deveria ser pacífico, vai acabar em sangue.

Ao ver a filha distribuindo panfletos na entrada da fábrica, ela tentará alertá-la do perigo. “A causa é justa, filha, mas está brigando com gente muito violenta. É muito arriscado”, alertará a irmã de Violeta (Malu Galli).

Ignorando os alertas da mãe, ela continuará entregando os papeis para todos. Apesar do perigo, Heloísa, Violeta, Isadora (Larissa Manoela), Fátima (Patrícia Pinho), Benê (Claudio Jaborandy) e muitos outros ficarão ao lado de Olivia. Até Matias (Antonio Calloni) aparecerá na manifestação com o intuito de proteger a filha.

TRAGÉDIA

Com um megafone, a namorada de Tenório comandará o protesto. “Atenção, pessoal! Já é chegada a hora do fim da tirania! Juntos somos fortes! Abaixo a ditadura! Viva a liberdade!”, gritará ela.

Em pouco tempo, a polícia, comandada pelo delegado, chegará com ferocidade para dispersar os manifestantes. Olívia, então, reagirá: “Ei! Seus covardes! Nós estamos desarmados

Neste momento, um policial irá atirar na barriga de Olívia. A menina cairá aos poucos e, cheia de sangue, deixando todos desesperados. Em choque, Heloísa se jogará no chão para socorrer a filha, mas será Matias que a colocará nos braços para levá-la ao hospital.

SEQUELA DOLOROSA

No hospital, a prima de Isadora passará por uma longa cirurgia. "O tiro atingiu a pélvis provocando uma lesão muito grande no útero. Por isso foi necessário fazer uma histerectomia, que é uma cirurgia de remoção do útero, para preservar sua vida, Olívia. Era o único jeito de te salvar", relatará o médico, deixando a jovem em lágrimas. 

VEJA IMAGENS

olivia leva tiro

olivia leva tiro

olivia leva tiro

olivia leva tiro

olivia leva tiro

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!