Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Tenório larga batina para viver história de amor com Olívia

Após um tempo com Deus, Tenório larga batina e surpreende Olívia com decisão; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um tempo com Deus, Tenório larga batina e surpreende Olívia com decisão; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após um tempo com Deus, Tenório larga batina e surpreende Olívia com decisão; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Tenório (Jayme Matarazzo) decidirá largar tudo para viver uma história de amor com Olívia (Debora Ozório). Aflito, ele contará sobre seus sentimentos ao padre Agnaldo (Jaime Leibovitch) que aconselhará o rapaz a se permitir amar.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Tenório vai desabafar com o veterano após admitir o que sente pela operária. "Quando finalmente atravessei aquela porta, tinha no coração o firme propósito de descobrir qual é a vontade de Deus e qual a melhor forma de servi-Lo. Agora que eu estava encontrando o caminho...", lamentará ele, sem conseguir controlar seu amor.

"Há várias maneiras de servir a Deus, meu filho. Pode fazer isso mesmo casado. O que não pode é viver nesse martírio! Lembra-se do que diz São João em sua Epístola? 'Amemo-nos uns aos outros porque o amor é de Deus'", dirá Agnaldo, tranquilizando o rapaz.

Angustiado, Tenório não se dará por convencido: "Mas eu tenho tantas dúvidas... Os desígnios de Deus me parecem cada vez mais misteriosos... Esta seria, realmente, uma saída?".

O padre aconselhará: "Se você ama profundamente uma moça, a ponto de formar uma família com ela, você também está amando a Deus. Você sempre O amará acima de todas as coisas". "Mesmo casado, Tenório, você também pode estar a serviço de Deus", frisará Agnaldo.

Tempos depois, o público saberá a decisão do mocinho. Ele surgirá sem batina na vila operária de braços abertos para Olívia. O reencontro terá direito a um beijão no meio da praça. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (27). 

tenorio e olivia beijo

CARTADA FINAL!

Úrsula (Bárbara Paz) dará sua última cartada para agarrar Eugênio (Marcello Novaes). Após realizar seu sonho, a vilão deixará o cargo de governanta da casa para começar a trabalhar na Tecelagem Tropical e grudar no empresário.

Calculista, Úrsula surpreenderá Eugênio na cama com sua decisão: trabalhar na empresa onde Violeta (Malu Galli) é sócia. Essa decisão não surgiu do nada! A megera chegou nessa solução para garantir o seu futuro e o de Joaquim (Danilo Mesquita).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!