Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Úrsula dá cartada final para laçar Eugênio de vez: "Já dei ordens"

Tentando se garantir, Úrsula dá cartada final para laçar Eugênio de vez; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tentando se garantir, Úrsula dá cartada final para laçar Eugênio de vez; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Tentando se garantir, Úrsula dá cartada final para laçar Eugênio de vez; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) dará sua última cartada para agarrar Eugênio (Marcello Novaes). Após realizar seu sonho, a vilão deixará o cargo de governanta da casa para começar a trabalhar na Tecelagem Tropical e grudar no empresário.

Calculista, Úrsula surpreenderá Eugênio na cama com sua decisão: trabalhar na empresa onde Violeta (Malu Galli) é sócia. Essa decisão não surgiu do nada! A megera chegou nessa solução para garantir o seu futuro e o de Joaquim (Danilo Mesquita).

No capítulo desta terça-feira (24), Eugênio vai acordar ao lado de Úrsula e até tentará sair de fininho da cama, mas não conseguirá escapar dos chamegos matinais da governanta. "Bom-dia. Pode adiantar meu café da manhã, Úrsula? Preciso chegar cedo na fábrica, o projeto de expansão não pode mais esperar!", pedirá Eugênio.

Nesse momento, a mulher contará a novidade. "Claro, meu querido. A fábrica em primeiro lugar! Inclusive, eu já decidi: a partir de hoje vou te ajudar na tecelagem!", falará Úrsula. "Como é que é?", questionará Eugênio, preocupado.

"Não é de bom tom estarmos juntos e eu continuar sendo a governanta da casa, não é mesmo? Portanto já dei ordens à criada que assuma meus compromissos domésticos e estou pronta para te ajudar nessa bendita expansão!", responderá. Sem reação, Eugênio ficará horrorizado com a informação.

ABUSADOR

Nelsinho (Johnny Massaro) afirmará a Tavito (Rafael Gualandi) que fará o possível e o impossível para levar Isadora (Larissa Manoela) para cama.

O motoqueiro cantará vitória antes do tempo com o amigo. "Vai preparando o bolso que falta pouco pra eu ganhar aquela nossa aposta. Vou levar a Isadora pra cama, querendo ela ou não, e vai ser antes da virada do ano!", afirmará o rapaz. 

Tavito questionará como Nelsinho pretende convencer Isadora a transar com ele. "E precisa convencer? Quem quer peixe engambela a água, meu camarada", responderá o vilão, que comprará drogas para dopar a mocinha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!