Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Rafael Vitti é acusado de assassinato e rouba vida de morto

O ator Rafael Vitti revelou que aprendeu truques de mágica para viver protagonista da próxima trama das 6; confira a primeira imagem do ator caracterizado

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Rafael Vitti revelou que aprendeu truques de mágica para viver protagonista da próxima trama das 6; confira - Reprodução/Paulo Belote/TV Globo
O ator Rafael Vitti revelou que aprendeu truques de mágica para viver protagonista da próxima trama das 6; confira - Reprodução/Paulo Belote/TV Globo

Rafael Vitti é o protagonista de Além da Ilusão, próxima novela das 6 da TV Globo. Para viver o bondoso Davi, o ator teve que se dedicar e aprender truques de mágica. Como todo protagonista, o par romântico de Larissa Manoela enfrentará obstáculos ao longo da história. O folhetim escrito por Alessandra Poggi se passará entre as décadas de 1930 e 1940.

Na novela substituta de Nos Tempos do Imperador, o personagem será acusado injustamente pela morte de seu grande amor, Elisa (Larissa Manoela), e será preso. Para se livrar da prisão, o jovem terá que se passar por um homem morto.

Na trama, Davi será apresentado como um jovem honesto, esforçado e sem mãe. Na infância, Davi terá aprendido truques de mágica com o avô e sonhará em ganhar a vida como ilusionista. Além de todas as dificuldades, o mocinho ainda verá o pai, vivido por João Vitti, perder todos os seus bens no início da obra.

"Eu estudei bastante. Procurei aprender de verdade a ser um mágico, porque é uma arte bem complexa. E andei pesquisando também sobre a época", disse Vitti em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Dividida em duas fases inicialmente, Davi terá sua vida tirada dos eixos ao se apaixonar por Elisa na primeira fase da novela. O que ninguém espera é que o rapaz será acusado da morte da menina e passará dez anos na cadeia.

Ao ser questionado sobre a personalidade de Davi, Rafael Vitti suspira: "Ele é muito talentoso e generoso. É uma pessoa de bom coração que sofre uma grande injustiça, mas não perde as esperanças. É um personagem muito forte. Vai ser interessante dar vida a ele", afirmou o ator.

MUDANÇAS NA VIDA DE DAVI APÓS MORTE DE ELISA

O jovem Davi conseguirá fugir da prisão após alguns anos, mas acabará sofrendo um acidente de trem. Para mudar de vida e deixar de ser perseguido pela polícia, ele decidirá usurpar a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), que será dado como morto na batida.

Ele descobrirá que o homem estava a caminho da cidade para assumir um cargo na administração da fábrica de tecidos da família de Elisa.

Seguindo com os planos do falecido, Davi se surpreenderá ao encontrar Isadora (Larissa Manoela), irmã mais nova da amada. Ele se encantará pela mocinha de 18 anos ao perceber o quando ela se parece com a jovem morta.

MALU GALLI É MÃE DE ELISA E ISADORA

A atrizMalu Galli viverá a corajosa Violeta, mãe das protagonistas. Irmã de Heloísa (Paloma Duarte) e filha de Afonso (Lima Duarte), ela não poderá estar no aniversário de 18 anos de Elisa para acudir o pai à beira da morte.

Casada com Matias, interpretado por Antonio Calloni, ela terá uma história de amor e ódio com Eugênio (Marcelo Novaes), um investidor que vai lhe propor sociedade numa indústria têxtil, de acordo com informações da coluna de Zean Bravo, do jornal Extra.