Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Olívia não resiste e dá beijão em padre Tenório: "Virgem Maria!"

Impulsiva, Olívia não resiste e dá beijão em padre Tenório; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Impulsiva, Olívia não resiste e dá beijão em padre Tenório; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Impulsiva, Olívia não resiste e dá beijão em padre Tenório; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) não vai resistir e beijará o padre Tenório (Jayme Matarazzo). Os dois estarão terminando de assistir a um filme de amor na sala de projeção do cinema da vila operária.

No capítulo desta quinta-feira (5), a funcionária da Tecelagem Tropical lamentará que os romances sempre têm um final feliz nos filmes, diferentemente da vida real. "Você é muito especial, Olívia... Tenho certeza de que ainda vai viver um amor de cinema", afirmará o padre Tenório.

"O amor eu já vivo. Só falta meu final feliz!", retrucará ela. Impulsiva, ela acabará o beijando e Tenório a corresponderá, mas logo cairá na real e se afastará da menina: "Virgem Maria. Isso não podia ter acontecido"."Por que não? O beijo é uma expressão do amor, o sentimento mais sublime", dirá Olívia.

O padre a lembrará que é um homem de Deus e que esse sentimento não é para ele. "Por que não? É um homem de carne e osso também. Posso ser inexperiente, mas senti que gostou do meu beijo. Você correspondeu!", contestará a jovem.

Futuramente, o padre Tenório se renderá ao amor que sente por Olívia e deixará a batina para viver uma história de amor com ela. Mas a vida do casal não será nada fácil, pois sofrerão ataques dos mais conservadores por viverem o romance.

TRAIÇÃO

Isadora (Larissa Manoela) ficará chocada ao flagrar a traição de Violeta (Malu Galli). A jovem vai ver a mãe os beijos com Eugênio (Marcello Novaes) e fará um barraco.

Davi/Rafael (Rafael Vitti) comentará com a ex-namorada que a dona da Tecelagem Tropical estava brigando com o sócio. Preocupada, a modista irá até o escritório da madame, mas os dois estarão se agarrando na sala para surpresa de Dorinha.

"Mamãe?", questionará Dorinha, escandalizada. "Isadora, eu posso explicar", alegará toda-poderosa. "Não chega perto de mim. O papai tinha razão. Você e o Eugênio... Que nojo de vocês!", retrucará ela, relembrando os surtos de Matias (Antonio Calloni).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!