Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora surta ao flagrar beijo de Violeta e Eugênio: "Que nojo"

Isadora ficará em choque ao flagrar beijo de Violeta e Eugênio e não aceitará a traição; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora ficará em choque ao flagrar beijo de Violeta e Eugênio e não aceitará a traição; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Isadora ficará em choque ao flagrar beijo de Violeta e Eugênio e não aceitará a traição; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) ficará chocada ao flagrar a traição de Violeta (Malu Galli). A jovem vai ver a mãe os beijos com Eugênio (Marcello Novaes) e fará um barraco.

No capítulo desta quinta-feira (5), Davi/Rafael (Rafael Vitti) comentará com a ex-namorada que a dona da Tecelagem Tropical estava brigando com o sócio. Preocupada, a modista irá até o escritório da madame, mas os dois estarão se agarrando na sala para surpresa de Dorinha.

"Mamãe?", questionará Dorinha, escandalizada. "Isadora, eu posso explicar", alegará toda-poderosa. "Não chega perto de mim. O papai tinha razão. Você e o Eugênio... Que nojo de vocês!", retrucará ela, relembrando os surtos de Matias (Antonio Calloni). 

Desesperada, Violeta irá atrás da filha, mas a menina estará irredutível. Davi, então, entrará em cena para consolar a amada. No entanto, ele ficará encrencado quando entregar que já sabia sobre a relação extraconjugal da ex-sogra. 

"Peraí. Então você já sabia e não me contou?", indagará ela. "Doutor Eugênio me pediu segredo", responderá ele. "Você é mesmo bom em guardar segredos", ironizará a jovem.

Um pouco depois, a garota aceitará o convite de Joaquim (Danilo Mesquita) para viajar ao Rio de Janeiro, mas partirá sem se despedir da mãe. A empresária ficará arrasada com o gelo da herdeira.

SEGREDO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai expor segredo bombástico ao ler a mente de Iolanda (Duda Brack).  Após aprimorar as técnicas de mentalismo, o rapaz vai descobrir o nome do verdadeiro pai de Toninho, filho da vedete.

O mágico conversará com a atriz e vai se aproveitar da situação para dar início ao seu plano. Os dois vão falar sobre Toninho, justamente o assunto que interessa ao mágico. Iolanda vai dizer que Davi/Rafael não gosta do menino.

"Quem disse que eu não gosto? O menino não tem culpa de nada. Só não sou o pai dele. Não acho certo que ele acredite nisso. Mas já que estou sendo obrigado a reconhecer a criança, me fala mais sobre o pai do Toninho", perguntará Davi/Rafael.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!