Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Olívia choca Davi com pedido para colocar fim em fofocas

Após ficar falada na vila dos operários, Olívia choca Davi com pedido inesperado; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ficar falada na vila dos operários, Olívia choca Davi com pedido inesperado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após ficar falada na vila dos operários, Olívia choca Davi com pedido inesperado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) chocará Davi/Rafael (Rafael Vitti) com um pedido inesperado. A jovem resolverá acabar com fofocas e pedirá o mágico em namoro.

No capítulo desta terça-feira (29), a filha de Fátima (Patrícia Pinho) irá atrás do administrador da Tecelagem Tropical logo após a conversa com padre Tenório (Jayme Matarazzo). O objetivo da jovem é pedir o ilusionista em namoro para acabar com os mexericos da vila.

Olívia chegará na casa de Davi/Rafael quando ele estiver mexendo em seu baú de mágico e conversando com Augusta (Olívia Araújo). Ao escutar as batidas, Augusta se esconderá no quarto com os apetrechos do mágico.

Boa noite, doutor Rafael. Atrapalho?”, perguntará Olívia. “De jeito algum. Entra, Olívia, em que posso ajudar?”, questionará o rapaz. Em seguida, a supervisora dirá: “Me fazendo um grande favor: pode namorar comigo?”. O amado de Isadora (Larissa Manoela) ficará assustado com pedido de Olívia.

Davi

EMBATE

Padre Tenório (Jayme Matarazzo) colocará Olívia (Debora Ozório) contra a parede ao descobrir paixão da jovem. Após fofoca de Onofre (Guilherme Silva), o padre irá esclarecer a situação com a garota.

O marido de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) encontrará o padre, à noite, na vila. Onofre estará seguindo em direção à tecelagem, e o padre, para a capela após o dia de trabalho na creche.

O padre achará estranho e questionará o homem: “Está indo pra tecelagem agora? Mudou de turno?”. Sem papas na língua, o funcionário da Tecelagem Tropical diráCoisa da Olívia, que agora está de pinimba comigo. É nisso que dá mulher na chefia! É porque andei falando umas verdades pra ela. Falar verdade virou pecado, padre! Pode?”, dirá Onofre.

Sem desconfiar, o padre continuará perguntando: “Se a verdade ofende, é melhor guardar para si. Mas o que foi que deixou a Olívia tão brava?”, dirá o padre. Onofre, então, revelará: "Disse a ela o que todo mundo já está careca de saber: que ela está enrabichada pelo senhor!”

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!