Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Olívia enfrenta padre Tenório: "Está apaixonada por mim?"

Padre Tenório ficará chocado ao descobrir sobre os sentimentos de Olívia e a colocará contra a parede; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Tenório ficará chocado ao descobrir sobre os sentimentos de Olívia e a colocará contra a parede; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Padre Tenório ficará chocado ao descobrir sobre os sentimentos de Olívia e a colocará contra a parede; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão,  Padre Tenório (Jayme Matarazzo) colocará Olívia (Debora Ozório) contra a parede ao descobrir paixão da jovem. Após fofoca de Onofre (Guilherme Silva), o padre irá esclarecer a situação com a garota.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (29), o Felicidade (Carla Cristina Cardoso) encontrará o padre, à noite, na vila. Onofre estará seguindo em direção à tecelagem, e o padre, para a capela após o dia de trabalho na creche.

O padre achará estranho e questionará o homem: “Está indo pra tecelagem agora? Mudou de turno?”. Sem papas na língua, o funcionário da Tecelagem Tropical dirá: Coisa da Olívia, que agora está de pinimba comigo. É nisso que dá mulher na chefia! É porque andei falando umas verdades pra ela. Falar verdade virou pecado, padre! Pode?”, dirá Onofre.

Sem desconfiar, o padre continuará perguntando: “Se a verdade ofende, é melhor guardar para si. Mas o que foi que deixou a Olívia tão brava?”, dirá o padre. Onofre, então, revelará: "Disse a ela o que todo mundo já está careca de saber: que ela está enrabichada pelo senhor!”

Chocado com o que ouviu, padre Tenório irá procurar Olívia, que estará jantando com a família: “Meu Deus, por onde começo, que palavras eu uso? Olívia, eu encontrei o seu Onofre agora há pouco e ele”. Mas o padre será interrompido pela moça: “Nem precisa continuar que eu já sei do que se trata. Seu Onofre é um criador de caso. Vê coisa onde não tem. É tudo mentira”.

Visivelmente aliviado, dirá o padre: “Eu estava pronto para te dizer que é natural que amigos sintam admiração e respeito um pelo outro. E que, algumas vezes, pode-se confundir essa admiração, essa amizade, com amor”. Não é o caso. O senhor pode ficar tranquilo. É fuxico daquele infeliz que vê maldade em tudo”, disfarçará Olívia.

Sem saber como a jovem está se sentindo mal com a situação, o padre ainda insistirá: “Não está apaixonada por mim? Tem certeza?”. Ela disfarçará os sentimentos e negará: “Não, eu juro. Gosto até de outra pessoa! Logo todos vão saber quem é”.

O padre, então, dirá que vai rezar pela felicidade deles e se despedirá. Nesse momento, Olívia deixará as lágrimas saírem.

Padre

BEIJO

Olívia (Debora Ozório) surtará após uma fofoca de Onofre (Guilherme Silva). A tecelã beijará Davi/Rafael (Rafael Vitti) e deixará Isadora (Larissa Manoela) com ciúmes depois de Onofre contar para todos que a jovem está apaixonada pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo).

O marido de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) fará o comentário maldoso na frente de todos ao deixar a missa dominical. "O padre Tenório dançando por aí nas festas com as moças casadas e solteiras... Eu acho uma pouca vergonha!", dirá ele.

"Acha isso porque é um insensível", defenderá Olívia. "E você não acha porque está enrabichada por ele", retrucará o homem. Constrangida, a jovem sairá correndo em direção a sua casa. "Seu Onofre, mãe... Disse que estou gostando do padre na frente de um monte de gente!", falará ela com Fátima (Patrícia Pinho).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!