Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Nelsinho avança sinal e causa revolta em Isadora: "Não quero namorar"

Após tentar uma aproximação, Nelsinho avança sinal e causa revolta em Isadora; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tentar uma aproximação, Nelsinho avança sinal e causa revolta em Isadora; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após tentar uma aproximação, Nelsinho avança sinal e causa revolta em Isadora; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Nelsinho (Johnny Massaro) avançará o sinal e deixará Isadora (Larissa Manoela) possessa. Após uma declaração para tentar fisgar a jovem de vez, o rapaz a beijará e ela não vai gostar nada da situação.

A filha de Violeta (Malu Galli) vai topar passar o Ano Novo com o motoqueiro e sua turma. Ele, no entanto, vai dar início ao seu plano de levar a mocinha para a cama e vai surpreendê-la com um beijo! Só que Dorinha ficará horrorizada com a atitude do rapaz, o que fará com que ele tome uma decisão.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Nelsinho e Isadora estarão em uma clareira na mata curtindo com a galera, mas a jovem não vai estar nada animada. "Que foi? Não está gostando da festa?", perguntará Nelsinho.

"Não é isso. A turma é mesmo uma bola, a festa está ótima. Mas toda hora me pego pensando na minha mãe, na minha tia... Nunca passei o Reveillón longe da minha família!", dirá ela. Nelsinho, então, tentará contornar a situação: "Mas você está em família! Não dizem que os amigos são a família que a gente escolhe?"

"Não é a mesma coisa...", tentará explicar Dorinha. "Quase. A amizade é uma forma de amor... Ou um caminho pra ele, já não sei mais. Eu tô apaixonado por você, Dorinha..." dirá ele, tascando um beijão em Isadora, que levará um susto!

"Por que fez isso? Está careca de saber que não quero mais namorar ninguém!", falará ela. O rebelde dirá que não conseguiu se controlar e vai prometer nunca mais beijá-la. Porém, ele já tem um plano para ficar com a jovem.

Após a conversa, ele vai pegar uma bebida para a menina, já se preparando para usar a poção do amor, o sonífero que comprou para dopá-la. "Não queria precisar usar isso, malandrinha. Mas quem mandou se fazer de difícil?", falará Nelsinho para si.

nelsinho beija isadora

DECISÃO!

Tenório (Jayme Matarazzo) decidirá largar tudo para viver uma história de amor com Olívia (Debora Ozório). Aflito, ele contará sobre seus sentimentos ao padre Agnaldo (Jaime Leibovitch) que aconselhará o rapaz a se permitir amar.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Tenório vai desabafar com o veterano após admitir o que sente pela operária. "Quando finalmente atravessei aquela porta, tinha no coração o firme propósito de descobrir qual é a vontade de Deus e qual a melhor forma de servi-Lo. Agora que eu estava encontrando o caminho...", lamentará ele, sem conseguir controlar seu amor.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!