Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias sequestra Clarinha: "A menina que ninguém queria!"

Matias sequestra Clarinha após um surto e deixa Heloísa desesperada; confira o que vai acontecer na trama 6

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias sequestra Clarinha após um surto e deixa Heloísa desesperada; confira o que vai acontecer na trama 6 - Reprodução/TV Globo
Matias sequestra Clarinha após um surto e deixa Heloísa desesperada; confira o que vai acontecer na trama 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) vai sequestrar Clarinha e colocar a criança em risco. O marido de Violeta (Malu Galli) terá mais um surto e aprisionará a bebê dentro de um barril.

No capítulo de segunda-feira (21), Heloísa (Paloma Duarte) será a primeira a se dar conta de que a pequena pode estar em perigo. Ela questionará a irmã e os funcionários da fazenda sobre o paradeiro da irmã de Inácio (Ricky Tavares) e logo ligarão os pontos.

O sumiço fará com que Davi/Rafael (Rafael Vitti), Leônidas (Eriberto Leão), Onofre (Guilherme Silva) e Cipriano (Cláudio Gabriel) se juntem em várias partes do terreno para encontrar a menina. "Estou com medo de o doutor Matias fazer uma maldade com a menina", dirá Leônidas, preocupado. "A gente vai impedir", afirmará o falso Rafael.

Os homens conseguirão uma pista sobre o paradeiro dos dois assim que o tecelão comentar sobre um trapiche comentado pelo ex-juiz. Eles chegarão no local no momento em que Matias estará prestes a empurrar o barril nas águas.

"A menina que ninguém queria! Você é a menina que ninguém queria", repetirá Matias, em referência à neta entregue por Afonso (Lima Duarte) à adoção. Leônidas conseguirá salvar a criança após se atirar no rio.

ARRASADO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) flagrará Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) trocando alianças e selando o noivado do casal. Ao perceber que a jovem está gostando dele, o falso Rafael irá pedir ela em namoro, mas acaba vendo a garota noivando com o vilão.

A filha de Violeta (Malu Galli) surtará ao perceber que está apaixonada pelo falso Rafael depois de passar uma noite ao lado do mágico enquanto ele estava doente. Desesperada, ela correrá atrás do namorado para pedi-lo em casamento.

Ao chegar na Tecelagem Tropical, a jovem questionará o filho de Úrsula (Bárbara Paz) sobre o machucado no rosto do ilusionista. Cheio de ciúme, afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) assumirá a agressão. “Me diz, Joaquim, por que brigaram?”, perguntará Isadora.