Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi fica arrasado ao ver Isadora e Joaquim trocando alianças

Decidido a pedir a Isadora em namoro, Davi fica arrasado ao vê-la trocando alianças com vilão; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decidido a pedir a Isadora em namoro, Davi fica arrasado ao vê-la trocando alianças com vilão; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Decidido a pedir a Isadora em namoro, Davi fica arrasado ao vê-la trocando alianças com vilão; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) flagrará Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) trocando alianças e selando o noivado do casal. Ao perceber que a jovem está gostando dele, o falso Rafael irá pedir ela em namoro, mas acaba vendo a garota noivando com o vilão.

No capítulo desta sexta-feira (18), a filha de Violeta (Malu Galli) surtará ao perceber que está apaixonada pelo falso Rafael depois de passar uma noite ao lado do mágico enquanto ele estava doente. Desesperada, ela correrá atrás do namorado para pedi-lo em casamento.

Ao chegar na Tecelagem Tropical, a jovem questionará o filho de Úrsula (Bárbara Paz) sobre o machucado no rosto do ilusionista. Cheio de ciúme, afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) assumirá a agressão. “Me diz, Joaquim, por que brigaram?”, perguntará Isadora.

Porque eu sei que ele está interessado em você! E eu morro de ciúme de você, Dorinha! Eu morro de medo que você possa se interessar por outro cabra e me dar um chute!”, confessará Joaquim, tentando amolecer o coração da jovem.

Decidida a não ter o mesmo destino trágico de Elisa (Larissa Manoela), Isadora pedirá o anel de compromisso dos dois de volta e surpreenderá o namorado: “Joaquim, você ainda tem aquela aliança do nosso noivado?”

Enquanto os dois trocam alianças em uma sala da fábrica, Davi chegará com um buque de flores determinado a pedir Isadora em namoro. Porém, o mágico se deparará com a cena do casal em clima de romance e ficará arrasado.

Davi observa Isadora e Joaquim
Davi (Rafael Vitti) observa Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) - Reprodução/TV Globo

MEDO

Lorenzo (Guilherme Prates) temerá morrer de maneira trágica caso seja capturado pelos inimigos na guerra.

No capítulo previsto para a próxima terça-feira (22) , Bento (Matheus Dias) aparecerá jogando damas com o amigo e contará alguns detalhes sobre os seguidores de Adolf Hitler (1889-1945).

"Os nazistas acreditam que os arianos são uma raça pura e superior. Por isso, condenam os judeus, os ciganos e os homossexuais à morte nas câmaras de gás dos campos de concentração", explicará o aspirante a escritor. "Virgem santa! Se a gente for capturado pelo inimigo, também vamos pra câmara de gás?", se preocupará o filho de Giovanna (Roberta Gualda).