Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias reconhece Davi e o coloca em risco; saiba como

Matias surta ao reconhecer Davi e pode colocar tudo a perder; confira como vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias surta ao reconhecer Davi e pode colocar tudo a perder; confira como vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Matias surta ao reconhecer Davi e pode colocar tudo a perder; confira como vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) fará Matias (Antonio Calloni) surtar. Com sede por vingança, o mágico aparecerá quando o pai de Isadora (Larissa Manoela) estiver sozinho e o deixará em pânico.

De acordo com o Notícias da TV, o encontro acontecerá depois que o marido de Violeta (Malu Galli) sequestrar Clarinha - irmã de Inácio (Rick Tavares) - e tentar jogar a menina em um rio. O ilusionista estará procurando pelo ex-juiz. Ao ver Davi se aproximando dele, ele o reconhecerá e ficará apavorado.

"Não sou um demônio e o senhor sabe bem disso. Seus miolos podem estar embaralhados, mas em algum lugar aí dentro se lembra bem do que aconteceu. Você matou a Elisa [Larissa Manoela]!", falará Davi.

Na sequência, Matias terá flashback do dia em que Elisa morreu. O barulho do tiro na lembrança ecoará em volta dele, que tapará os ouvidos. "Mentira! Mentira! Polícia! Socorro! Mentira!", gritará ele, em completo desespero.

Davi continuará falando: "Matou sua própria filha e acusou um inocente. A culpa foi tão grande que ficou louco. Só vai ter paz no coração no dia que confessar seus crimes! Demônio é você!", gritará o mágico.

Em seguida, ele baterá palmas e de suas mãos surgirá uma bola de fogo: "Vai arder no fogo do inferno, doutor!". Assustado, o marido de Violeta se encolherá, mas ao olhar para o mágico novamente, o verá com uma máscara. "Não! Quem é você? Quem é você? Não olha pra mim! Não olha! Não olha!", dirá Matias, que se esconderá na mata. O falso Rafael ficará tenso até que ficará arrependido: "O que foi que eu fiz...".

ARREPENDIDO

Em conversa com Augusta (Olivia Araújo), Davi explicará por que enfrentou Matias: "Não me contive. Botei pra fora todo meu ódio! Disse que ele era um assassino, um demônio que tirou a vida da própria filha!".

A funcionária dirá ao mágico que ele fez muito mal ao deixar o pai de Isadora o reconhecer. "Mas logo depois voltou a ver coisas, a falar sozinho. Ainda que conte que me viu, depois de ter levado a Clarinha, quem vai acreditar?", responderá o rapaz.

Augusta dirá que o amigo não anda bem e que não deve se arriscar: "Você precisa parar de agir por impulso, Davi. Ou vai acabar metendo os pés pelas mãos".

ENCURRALADA

Isadora (Larissa Manoela) será colocada contra a parede por Violeta (Malu Galli). A mãe da jovem perguntará se ela tem interesse em Davi/Rafael (Rafael Vitti).

No capítulo desta segunda-feira (14), a mulher de Matias (Antonio Calloni) aproveitará a brecha quando a jovem começar a reclamar de Joaquim (Danilo Mesquita) e questionará o que está acontecendo entre ela e o mágico.

"Estou muito cansada dos disparates do Joaquim, mamãe. Agrediu novamente o Rafael, agora cismou que ele está flertando comigo", contará a jovem. Isadora falará sobre uma briga do namorado, que se enfurecerá ao vê-la passeando com o ex de Elisa (Larissa Manoela) em uma feira.