Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora fica em choque com pergunta indiscreta de Violeta: "Está?"

Isadora fica em choque ao ser encurralada pela mãe durante um desabafo; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora fica em choque ao ser encurralada pela mãe durante um desabafo; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Isadora fica em choque ao ser encurralada pela mãe durante um desabafo; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) será colocada contra a parede por Violeta (Malu Galli). A mãe da jovem perguntará se ela tem interesse em Davi/Rafael (Rafael Vitti).

No capítulo desta segunda-feira (14), a mulher de Matias (Antonio Calloni) aproveitará a brecha quando a jovem começar a reclamar de Joaquim (Danilo Mesquita) e questionará o que está acontecendo entre ela e o mágico.

"Estou muito cansada dos disparates do Joaquim, mamãe. Agrediu novamente o Rafael, agora cismou que ele está flertando comigo", contará a jovem. Isadora falará sobre uma briga do namorado, que se enfurecerá ao vê-la passeando com o ex de Elisa (Larissa Manoela) em uma feira.

Isadora violeta

"E está?", indagará Violeta. A sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) rapidamente defenderá o ilusionista. "Mas é claro que não! Fui eu quem o convidou para a feira, me ofereci para apresentá-lo aos outros moradores", alegará Isadora.

A dona da Tecelagem Tropical, então, pressionará a filha. "Então, é você quem está flertando com ele?", disparará ela, deixando a filha sem jeito com a pergunta indiscreta.

"Ah, não, mamãe! Para! Eu e Rafael somos só amigos. Ele e eu concordamos que a fábrica precisa pagar pelo conserto do sistema de drenagem de água da vila", despistará a melhor amiga de Arminda (Caroline Dallarosa). 

FILHA DE HELOÍSA

Heloísa (Paloma Duarte) revelará que tem uma única pista que para tentar encontrar filha perdida. A irmã de Violeta (Malu Galli) mostrará a Isadora (Larissa Manoela) um dos sapatinhos que a recém-nascida usava quando foi arrancada dos braços dela.

De acordo com o Notícias da TV, os moradores do engenho vão deixar escapar mais algumas informações sobre a neta que Afonso (Lima Duarte) entregou para a adoção. Entre eles, Manuela (Mariah da Penha) será responsável por contar a Leônidas (Eriberto Leão) que a menina se chamava Clarinha - igual à irmã de Inácio (Ricky Tavares).

A própria Heloísa mergulhará em algumas memórias dolorosas nas cenas previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira (17). "Vim ver como está. Como foi a missa?", perguntará a namorada de Joaquim (Danilo Mesquita).