Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surto

Além da Ilusão: Matias é amarrado como animal após surto com Olívia: "Me difamado"

Após uma pergunta sobre o passado, Matias surta com Olívia e é amarrado como animal; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Publicado em 29/07/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma pergunta sobre o passado, Matias surta com Olívia e é amarrado como animal; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/Globo
Após uma pergunta sobre o passado, Matias surta com Olívia e é amarrado como animal; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) terá um novo surto e acabará sendo amarrado. Ele ficará fora de si com uma pergunta de Olívia (Debora Ozório) sobre o assassinato de Elisa (Larissa Manoela) e precisará ser contido por Leônidas (Eriberto Leão).

No capítulo desta sexta-feira (29), o ex-juiz vai ficar incontrolável dentro do quarto de hospital e partirá para cima da filha, mesmo estando no leito. "Quem foi que te disse que matei sua irmã? Aposto que foi a jararaca da tua mãe!", gritará o vilão, enxergando o rosto de Elisa no lugar de Olívia.

Heloísa (Paloma Duarte), então, entrará para impedir que ele siga atacando a jovem. O ex-juiz começará a cunhada de morte. "É você que está me caluniando, sua cascavel. Já tinha me difamado para Violeta, agora jogou teu veneno para Olívia. Eu te mato, desgraçada!", dirá o crápula.

Os gritos, então, vai chamar a atenção de Leônidas. Com a ajuda do doutor Elias (Alex Brasil), o marido de Heloísa amarrará Matias a uma cama e se comover ao observar o amigo naquele estado. Será aí que Leônidas conhecerá a psiquiatra Nise da Silveira (Gloria Pires), profissional com experiência em tratar pacientes através de métodos alternativos.

nise e leonidas

PESADELO

Isadora (Larissa Manoela) verá a morte de perto ao ficar na mira de uma arma, assim como Elisa (Larissa Manoela). A modista estará com Davi (Rafael Vitti) quando Joaquim (Danilo Mesquita) aparecerá apontando uma arma para os dois.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) irá atrás da modista armado após a vilã suspeitar que Isadora e Davi estejam tendo um caso. Furioso, Joaquim pegará a arma da mãe e irá à casa de Dorinha. “Se estiverem, eu lavo a minha honra e mato os dois!”, ameaçará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!