Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Perigo!

Além da Ilusão: Isadora revive pesadelo de Elisa e vê a morte de perto: "Mato os dois"

Assim como Elisa, Isadora vai ver a morte de perto ao ficar na mira de uma arma; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2022, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assim como Elisa, Isadora vai ver a morte de perto ao ficar na mira de uma arma; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/Globo
Assim como Elisa, Isadora vai ver a morte de perto ao ficar na mira de uma arma; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) verá a morte de perto ao ficar na mira de uma arma, assim como Elisa (Larissa Manoela). A modista estará com Davi (Rafael Vitti) quando Joaquim (Danilo Mesquita) aparecerá apontando uma arma para os dois.

No capítulo desta sexta-feira (29), o filho de Úrsula (Bárbara Paz) irá atrás da modista armado após a vilã suspeitar que Isadora e Davi estejam tendo um caso. Furioso, Joaquim pegará a arma da mãe e irá à casa de Dorinha. “Se estiverem, eu lavo a minha honra e mato os dois!”, ameaçará.

Ao chegar na fazenda, o vilão será avisado por Manuela (Mariah da Penha) que Isadora está no quarto com Rafael/Davi. “Como é? O gabiru no quarto com a minha esposa e eu não posso ter acesso a ela?”, dirá o rapaz, com sangue nos olhos.

Ele, então, entrará feito um louco com a arma na mão. E, ao chegar ao quarto, verá Isadora e Davi se beijando: “Atrapalho a festa?”, dirá ele, já mirando nos dois. Isadora se desesperará: “Pelo amor de Deus, que arma é essa?”

O mágico, então, terá flashes de memória do dia da morte de Elisa e entrará em pânico para que a história não se repita. “De novo, não! Não vai machucar a Isadora!”, dirá ele. Joaquim prontamente responderá com uma ameaça. “Vou machucar é você, desgraçado! Vou lavar a minha honra com teu sangue!”

JOAQUIM

REVELAÇÃO

Joaquim (Danilo Mesquita) vai ganhar um novo aliado e chocará Violeta (Malu Galli) com revelação. O vilão se juntará ao delegado Salvador (Jorge Lucas) para desmascarar Davi/Rafael (Rafael Vitti) e colocá-lo atrás das grades.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de agosto, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) comprará de Iolanda (Duda Brack) os documentos da Tela Têxtil, empresa de fachada que ele criou para desviar dinheiro da Tecelagem Tropical. Decidido, o rapaz fará uma aliança com o delegado para acabar com o rival.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!