Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Lorenzo sacrifica amor por Letícia por causa de Bento: "Livre"

Após retorno de Bento, Lorenzo toma decisão e faz sacrifício por Letícia; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após retorno de Bento, Lorenzo toma decisão e faz sacrifício por Letícia; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/Globo
Após retorno de Bento, Lorenzo toma decisão e faz sacrifício por Letícia; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Lorenzo (Guilherme Prates) sacrificará seu amor por Letícia (Larissa Nunes) por causa de Bento (Matheus Dias). O rapaz dirá entender se a professora escolher ficar com o ex-soldado.

No capítulo desta quarta-feira (27), o comerciante discutirá com Giovanna (Roberta Gualda). "Será que não percebe que me tratando desse jeito complica ainda mais a minha vida? Me acha tão incapaz que tirou de mim o direito de decidir o que fazer com a carta do Bento", dirá Lorenzo.

"Io sei que non agi certo, mas você estava tão felice! Não queria acabar com a tua felicità", justificará a mulher. "Felicidade forçada não dura! Achou que podia tapar o sol com a peneira até quando? Não tinha o direito de queimar a carta do Bento!", rebaterá o descendente de italiano.

O dois, no entanto, não perceberão que a professora terá chegado e escutado toda a discussão. "Foi isso mesmo que ouvi? A senhora recebeu a carta do Bento e queimou? Mas com que direito? A senhora não é Deus, não pode sair por aí decidindo o destino das pessoas", se indignará a jovem.

"É claro que não pode. O que a mamma fez foi muito feio e sinto vergonha por ela. Queria que soubesse que não participei de nada disso, nem sabia dessa carta!", avisará o ex-soldado. A filha de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) sairá da casa do marido decepcionada e pedirá mais tempo para pensar.

Em seguida, Lorenzo obrigará a mãe a contar a verdade para Bento e Abílio (Luciano Quirino). "Podem me xingar, me crucificar, me atirar pedras. Mas na hora só pensei no Lorenzo, no amor que ele sente pela Letícia desde bambino", se defenderá Giovanna.

"E no amor que eu sinto, que ela sente de volta por mim? A senhora não pensou?", questionará Bento. "Perdão! Não pensei em ninguém mais. Só no meu filho. O amor de mãe me pregou uma peça", soltará a italiana.

Lorenzo, então, surpreenderá ao anunciar sua decisão. "Bento, quero que saiba que Letícia não ficou comigo depois da cerimônia de casamento. Se vocês quiserem ficar juntos, eu vou entender perfeitamente. Vou deixar o caminho livre", avisará o rapaz.

REVELAÇÃO

Violeta (Malu Galli) surtará ao descobrir que Heloísa (Paloma Duarte) teve uma filha com seu marido, Matias (Antonio Calloni). Após Olívia (Debora Ozório) ser baleada, ela precisará de uma doação de sangue e somente os pais biológicos poderão ser os doadores. É aí que a revelação acontecerá.

No capítulo desta quarta-feira (27), todos estarão desesperados com a amada de Tenório (Jayme Matarazzo) após ter sido atingida por um tiro durante uma manifestação. “Eu levo a Elisa. A filha é minha. Eu levo”, dirá Matias, pegando a jovem no colo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!