Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Violeta explode ao saber por Heloísa que Matias é pai de Olívia: "Para de falar"

Após anos escondendo a paternidade da filha, Heloísa se verá obrigada a revelar tudo para família e Violeta vai surtar; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anos escondendo a paternidade da filha, Heloísa se verá obrigada a revelar tudo para família e Violeta vai surtar; confira - Reprodução/Globo
Após anos escondendo a paternidade da filha, Heloísa se verá obrigada a revelar tudo para família e Violeta vai surtar; confira - Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) surtará ao descobrir que Heloísa (Paloma Duarte) teve uma filha com seu marido, Matias (Antonio Calloni). Após Olívia (Debora Ozório) ser baleada, ela precisará de uma doação de sangue e somente os pais biológicos poderão ser os doadores. É aí que a revelação acontecerá.

No capítulo desta quarta-feira (27), todos estarão desesperados com a amada de Tenório (Jayme Matarazzo) após ter sido atingida por um tiro durante uma manifestação. “Eu levo a Elisa. A filha é minha. Eu levo”, dirá Matias, pegando a jovem no colo.

No hospital, Olívia será operada, enquanto todos esperam. O pai de Isadora (Larissa Manoela) entrará em surto, com o corpo coberto pelo sangue da filha. “Eu vou rezar pela recuperação da minha filha. Por favor, fica de olho no Matias. Está em surto, revivendo a morte da Elisa. Não sei o que é capaz de fazer num momento de desespero”, pedirá Heloísa a Leônidas (Eriberto Leão).

HELOISA

O ex-juiz, então, continuará em surto e, falando sozinho, chamará Olívia de filha. Desesperada, Heloísa irá repreender o cunhado. “Para de falar que a Olívia é sua filha, Matias! É uma ordem, está me ouvindo?”, repetirá ela, chorando.

Todos continuarão reunidos na sala de espera quando Elias (Alex Brasil) chegará com uma notícia: Olívia irá precisar de uma doação de sangue de um parente de primeiro grau. Heloísa, no entanto, não poderá doar por estar grávida.

Imediatamente, Matias se oferecerá para salvar a vida da jovem. “Se o melhor pra Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu doo, sou o pai de sangue”, oferecerá o ex-juiz. Sem saída, Heloísa será obrigada a admitir para todos que Matias está falando a verdade. “Ele está falando a verdade. É o pai da Olívia”, dirá Heloísa, aos prantos.

A revelação chocará todos e deixará Violeta incrédula. Sem acreditar na traição da irmã, a mãe de Isadora chorará e Heloísa prometerá explicar após a recuperação de Olívia. A empresária, no entanto, não conseguirá olhar na cara da irmã e será Eugênio (Marcello Novaes) que confortará a amada.

DEU TRABALHO

Além da Ilusãoestá chegando ao fim e suas cenas finais já foram finalizadas na última semana, mas uma cena especial do personagem de Rafael Vitti acabou dando um trabalho à mais para a equipe de produção da novela das 6 da Globo.

Atualmente, Davi está nas mãos de Joaquim (Danilo Mesquita) para não acabar na prisão novamente por conta da morte de Elisa (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos, no entanto, a vida do mágico passará por mais dificuldades por conta do vilão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!