Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Letícia perdoa vacilos e revela decisão para Bento e Lorenzo: "Vamos ser felizes juntos"

Decepcionada com as mentiras de Lorenzo e Bento, Letícia perdoa vacilos e revela decisão aos rapazes; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decepcionada com as mentiras de Lorenzo e Bento, Letícia perdoa vacilos e revela decisão aos rapazes; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/Globo
Decepcionada com as mentiras de Lorenzo e Bento, Letícia perdoa vacilos e revela decisão aos rapazes; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Letícia (Larissa Nunes) vai rever seus sentimentos para decidir se seu futuro serpa ao lado de Bento (Matheus Dias) ou Lorenzo (Guilherme Prates). A professora vai tomar uma atitude corajosa e conversará com os amigos de infância.

Após descobrir que Bento e Lorenzo mentiu para todos, Letícia decidiu dar um tempo para assimilar tudo o que estava acontecendo. No entanto, ela tomará uma decisão e comunicará que quer passar os próximos anos ao lado de seu marido, Lorenzo.

No capítulo desta quinta-feira (28), Lorenzo, que já abriu mão de seu amor, vai até pensar que seu casamento chegou ao fim, mas será surpreendido por Letícia. “Eu acredito em você. Tanto que hoje cedo, no altar, na frente de Deus, eu escolhi você, Lorenzo. Vamos ser felizes juntos”, dirá Letícia.

Apaixonados, Letícia e Lorenzo terão sua primeira noite juntos e, no dia seguinte, a jovem vai ao encontro de Giovanna (Roberta Gualda). Decidida a seguir com o casamento, a jovem irá perdoar a sogra.

“Dona Giovanna, mesmo depois da maldade que fez, quero que saiba que decidi honrar o que prometi diante de Deus: vou amar e respeitar o Lorenzo até o fim de nossos dias”, dirá a professora, ao lado de Lorenzo.

Mais tarde, os recém-casados encontrarão Bento no jogo de futebol e revelarão ao jovem que estão juntos mais uma vez. “Você fez uma escolha quando mandou o Lorenzo dizer que tinha morrido. Quando pediu pra eu seguir em frente. Eu só te obedeci, Bento”, explicará Letícia.

Ainda apaixonado por Letícia, Bento não esconderá sua tristeza com a reconciliação, mas decidirá apoiará a notícia. “Não, eu não entendo. Mas não vou mais atrapalhar o casal. Vou tocar minha vida”, dirá o jovem.

SEM PERDÃO

Violeta (Malu Galli) não conseguirá perdoar traição e humilhará Matias (Antonio Calloni). A empresária descobriu que o marido teve um caso com Heloísa (Paloma Duarte) e que eles ainda tiveram uma filha, Olívia (Debora Ozório). 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (28), a mãe de Isadora (Larissa Manoela) terá uma conversa esclarecedora com a irmã sobre o passado. Aos prantos, Heloísa contará como foi seduzida pelo ex-juiz e ameaçada depois da descoberta da gravidez.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!