Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem perdão!

Além da Ilusão: Violeta não perdoa e humilha Matias por desonra de Heloísa: "Não te reconheço"

Com descoberta de traição, Violeta não perdoa e humilha Matias por desonra de Heloísa; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2022, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com descoberta de traição, Violeta não perdoa e humilha Matias por desonra de Heloísa; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/Globo
Com descoberta de traição, Violeta não perdoa e humilha Matias por desonra de Heloísa; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) não conseguirá perdoar traição e humilhará Matias (Antonio Calloni). A empresária descobriu que o marido teve um caso com Heloísa (Paloma Duarte) e que eles ainda tiveram uma filha, Olívia (Debora Ozório). 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (28), a mãe de Isadora (Larissa Manoela) terá uma conversa esclarecedora com a irmã sobre o passado. Aos prantos, Heloísa contará como foi seduzida pelo ex-juiz e ameaçada depois da descoberta da gravidez.

Sem acreditar que o marido possa ser tão cruel, Violeta encerrará a conversa com a irmã. No dia seguinte, ela irá tirar satisfações com Matias e o humilhará por toda sua podridão.

“Pois saiba, meritíssimo, que pra mim você foi um covarde! Covarde por se deitar com uma menina e covarde por não contar pra ela onde estava a filha. Não te reconheço mais, Matias. Agiu como um monstro!”, acusará Violeta, que também irá mencionar a morte de Elisa.

REVELAÇÕES

Heloísa (Paloma Duarte) revelará tudo o que passou nas mãos de Matias (Antonio Calloni) em uma conversa difícil com Violeta (Malu Galli). Após anos escondendo a paternidade de Olívia (Debora Ozório), a costureira contou a verdade e terá que enfrentar a irmã.

Violeta ficará desolada ao descobrir que o marido a traiu no passado com a irmã. Decepcionada, a empresária exigirá uma explicação de Heloísa: “Como é que é? A Olívia é filha do Matias? Então nunca foi um delírio dele?”, questionará ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!