Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não tolerou!

Além da Ilusão: Joaquim surta com encontro de Isadora e Davi: "Juntos?"

Joaquim surta ao descobrir a aproximação da filha de Violeta com o novo funcionário da tecelagem; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim surta ao descobrir a aproximação da filha de Violeta com o novo funcionário da tecelagem; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Joaquim surta ao descobrir a aproximação da filha de Violeta com o novo funcionário da tecelagem; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) surtará com ao descobrir que Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) estão juntos. O vilão mandou a namorada para a cidade em uma missão impossível e ela ficará ainda mais próxima do novo funcionário da tecelaria - esquecendo até do noivado.

No capítulo desta terça-feira (1), o filho de Úrsula (Bárbara Paz) fará Isadora vender rolos e mais rolos de tafetá manchado, que seriam jogados no lixo.  Desesperada, a jovem irá até a estação pegar o trem para Campos e lá encontrará Davi/Rafael que também tem uma missão na cidade: comprar um terno para o noivado de Dorinha com o dinheiro que Violeta (Malu Galli) lhe deu.

Em Campos, Dorinha rapidamente resolverá o problema de Davi, encontrando para ele o terno perfeito para a ocasião. Já ela, estará em apuros: nenhuma loja da cidade vai querer comprar o tecido danificado.

No entanto, um carro de polícia passará por eles, e Davi, assustado, acabará entrando com a filha caçula de Matias (Antonio Calloni) em uma funerária para se esconder. Criativa, ela terá a brilhante ideia de vender os seus tecidos para forra caixões.

"Você que é uma ótima vendedora. Vai ficar com o maior cartaz naquela fábrica!", dirá Davi, com os olhos brilhando. "Tomara! Quero só ver a cara do Joaquim quando... O noivado! Vamos nos atrasar! E ainda temos que buscar o terno!", falará a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) , saindo apressada com Davi.

Longe dali, na casa grande, com tudo pronto para o jantar de noivado, Joaquim perguntará sobre a noiva e ouvirá de Violeta que ela foi à cidade visitar alguns clientes, mas ainda não voltou: "Nem ela nem o Rafael voltaram. Ele também tinha ido ao centro para comprar um terno", dirá Violeta.

"Está me dizendo que eles podem estar juntos?", perguntará o machista. "É possível que tenham tomado o mesmo trem", responderá a mãe da jovem.

EITA!

Isadora (Larissa Manoela) levará Davi/Rafael (Rafael Vitti) para conhecer a fábrica da família, e se assustará com um barulho e se jogará nos braços do mágico.

O ilusionista adiou a fuga ao dar de cara com a noiva de Joaquim (Danilo Mesquita) e se assustar diante da semelhança com Elisa (Larissa Manoela). Disposto a manter a farsa durante mais alguns dias, ele começará a trabalhar como o novo administrador no empreendimento de Eugênio (Marcello Novaes).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!