Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora pula nos braços de Davi: "Não tenho medo"

Durante um tempo sozinhos, Isadora pula nos braços de Davi; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante um tempo sozinhos, Isadora pula nos braços de Davi; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Durante um tempo sozinhos, Isadora pula nos braços de Davi; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) levará Davi/Rafael (Rafael Vitti) para conhecer a fábrica da família, e se assustará com um barulho e se jogará nos braços do mágico.

O ilusionista adiou a fuga ao dar de cara com a noiva de Joaquim (Danilo Mesquita) e se assustar diante da semelhança com Elisa (Larissa Manoela). Disposto a manter a farsa durante mais alguns dias, ele começará a trabalhar como o novo administrador no empreendimento de Eugênio (Marcello Novaes).

No capítulo desta segunda-feira (28), a jovem assumirá a responsabilidade de apresentar as instalações para Davi/Rafael: "Aprendi a costurar com a minha tia e é aqui que eu busco inspiração para os meus vestidos. Olha, esse é o tafetá. Nosso campeão de vendas. Sente só como é macio", dirá ela, ao apresentá-lo ao depósito de tecidos.

O mágico então puxará a ponta de um dos tecidos em um movimento rápido, fazendo com que metros e mais metros o cubram como um grande dossel. Em um reflexo, Isadora se jogará nos braços dele. "O que é isso? O que aconteceu?", perguntará ela.

"É a tecelagem me dando as boas-vindas. Ficou com medo?", devolverá Davi. "Não tenho medo de quase nada. Engraçado. Estou com a nítida impressão de que te conheço de algum outro lugar", responderá a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

O clima entre eles será interrompido por Joaquim, que estará furioso com a namorada estar zanzando para cima e para baixo com o forasteiro. "Que frege é esse?", disparará o vilão, ao atrapalhar o primeiro beijo do casal.

EITA!

Isadora (Larissa Manoela) largará Joaquim (Danilo Mesquita) no dia do noivado. A jovem irá com Davi/Rafael (Rafael Vitti) até a cidade e acabará se atrasando para o compromisso. "Não vai ter festa, porque não tem noiva", dirá o playboy, revoltado.

Nas cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (2), o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) chegará animado à casa de Violeta (Malu Galli): "Cadê minha noiva? Já está pronta?". Sem graça, a mulher avisará que a filha terá ido à cidade visitar alguns clientes e ainda não terá retornado.

"Como não voltou? É o noivado dela! Já devia estar aqui. E pronta!", reclamará Úrsula (Bárbara Paz). "Nem ela, nem o Rafael voltaram. Ele também tinha ido ao centro para comprar um terno", completará a mulher de Matias (Antonio Calloni).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!