Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Joaquim entra em pânico ao ler testamento de Eugênio: "Não é possível"

Joaquim entra em pânico ao ler o documento que o padrinho fez; confira o que acontecerá na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim entra em pânico ao ler o documento que o padrinho fez; confira o que acontecerá na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Joaquim entra em pânico ao ler o documento que o padrinho fez; confira o que acontecerá na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) ficará revoltado ao descobrir que Eugênio (Marcello Novaes) terá deixado apenas 5% das suas ações na Tecelagem Tropical para o afilhado. O rapaz se indignará ainda mais quando souber que os operários serão mais beneficiados do que ele.

No capítulo desta segunda-feira (28), o rapaz e Úrsula (Bárbara Paz) descobrirão onde o dono da fábrica guardou o testamento e vão ler o documento. "Eu, Eugênio Barbosa, brasileiro, etc, etc... Ah, aqui está! Deixo minha casa, à Alameda das Flores 34, nesta cidade, para minha governanta Úrsula Alves", lerá o playboy, em voz alta.

"Nada mal. Mas governanta?", reagirá a vilã. "Para meu afilhado Joaquim Alves deixo 5% de minhas ações da Tecelagem Tropical, sendo os 95% restantes destinados à criação de um fundo de pensão para os funcionários da mesma", continuará o noivo de Isadora (Larissa Manoela).

O rapaz olhará assombrado para a mãe. "Não é possível", reclamará. "A aposentadoria dos operários garantida e nós dois na última lona! Cretino! Precisamos dar um jeito de mudar o testamento, mamãe", completará ele.

No entanto, Úrsula resolverá seduzir e se casar com o sócio de Violeta (Malu Galli). "Um grandessíssimo mal-agradecido! Isso que Eugênio é! Só porque não somos seus parentes, não merecemos herdar a tecelagem?", comentará ela, que ainda dará uma lição ao herdeiro: "Aprenda com quem veio da lama, meu filho: quem desiste nunca alcança. Quem persevera, um dia conquista".

Úrsula

BEIJO

Olívia (Debora Ozório) surtará após uma fofoca de Onofre (Guilherme Silva). A tecelã beijará Davi/Rafael (Rafael Vitti) e deixará Isadora (Larissa Manoela) com ciúmes depois de Onofre contar para todos que a jovem está apaixonada pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo).

No capítulo desta segunda-feira (28), o marido de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) fará o comentário maldoso na frente de todos ao deixar a missa dominical. "O padre Tenório dançando por aí nas festas com as moças casadas e solteiras... Eu acho uma pouca vergonha!", dirá ele.

"Acha isso porque é um insensível", defenderá Olívia. "E você não acha porque está enrabichada por ele", retrucará o homem. Constrangida, a jovem sairá correndo em direção a sua casa. "Seu Onofre, mãe... Disse que estou gostando do padre na frente de um monte de gente!", falará ela com Fátima (Patrícia Pinho).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!