Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Olívia beija Davi e deixa Isadora louca: "Pouca vergonha"

Olívia passa por um constrangimento, beija Davi e deixa Isadora fora de si; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olívia passa por um constrangimento, beija Davi e deixa Isadora fora de si; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Olívia passa por um constrangimento, beija Davi e deixa Isadora fora de si; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) surtará após uma fofoca de Onofre (Guilherme Silva). A tecelã beijará Davi/Rafael (Rafael Vitti) e deixará Isadora (Larissa Manoela) com ciúmes depois de Onofre contar para todos que a jovem está apaixonada pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo).

No capítulo desta segunda-feira (28), o marido de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) fará o comentário maldoso na frente de todos ao deixar a missa dominical. "O padre Tenório dançando por aí nas festas com as moças casadas e solteiras... Eu acho uma pouca vergonha!", dirá ele.

"Acha isso porque é um insensível", defenderá Olívia. "E você não acha porque está enrabichada por ele", retrucará o homem. Constrangida, a jovem sairá correndo em direção a sua casa. "Seu Onofre, mãe... Disse que estou gostando do padre na frente de um monte de gente!", falará ela com Fátima (Patrícia Pinho).

"É verdade, filha? Está gostando do padre?", questionará a dona da mercearia. "Não queria, mãe, mas é mais forte do que eu! Como é que eu luto contra esse amor?", confessará a garota, que sai do local atordoada.

Enquanto anda sem rumo, ela dará de cara com Davi. "O que houve, Olívia? Posso ajudar?", dirá o mágico ao vê-la chorando. "Sim, você pode me ajudar", responderá a jovem, dando um beijão no rapaz. Neste momento, Isadora chegará e ficará irritada ao flagrar o ilusionista com outra.

Davi e Olívia

SEGREDO

Leônidas (Eriberto Leão) voltará ao passado para ajudar Matias (Antonio Calloni). O tecelão deixará o orgulho de lado para pedir um favor ao pai, o renomado psiquiatra que comanda o hospício onde o ex-juiz está internado.

Nos próximos capítulos da trama, Leônidas ficará cara a cara com Bartolomeu Lobato (Paulo Carvalho), um senhor mais velho, extremamente bem-vestido, e uma moça muito bonita com cerca de 30 anos.

"Leônidas? Há quanto tempo. Senta conosco. Mando servir um lanche?", dirá Bartolomeu. "Não quero nada. Como vai, Anastácia [Dani Moreno]?", dirá o amigo de Matias, ao desviar o olhar para o jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!