Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpreendeu!

Além da Ilusão: Isadora surpreende Joaquim com atitude inesperada: "Merece mais de mim"

Desiludida com o amor, Isadora surpreende Joaquim com atitude inesperada; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desiludida com o amor, Isadora surpreende Joaquim com atitude inesperada; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Desiludida com o amor, Isadora surpreende Joaquim com atitude inesperada; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) surpreenderá Joaquim (Danilo Mesquita) com um beijão de tirar fôlego. Para esquecer seu amor por Davi/Rafael (Rafael Vitti), a modista ainda marcará a data do casório com playboy.

No capítulo desta segunda-feira (27), Dorinha verá Davi e Iolanda (Duda Brack) aos beijos e ficará abalada.

O ilusionista tentará se explicar para a filha de Violeta (Malu Galli), já que a vedete lhe agarrou durante um piquenique quando a rival se aproximava com o vilão.

"Não tem nada demais você beijar sua esposa, mãe do seu filho. Assim como não há surpresas se eu beijar o meu noivo", dirá Dorinha.

Em seguida, a modista dará um beijão no noivo, deixando o mágico arrasado. Pouco depois, ela irá embora e cairá em lágrimas.

Dorinha também decidirá se desfazer do enxoval para o casamento com o usurpador e marcar a data da cerimônia com o filho de Úrsula (Bárbara Paz).

"Acho que você merece mais de mim. Joaquim, quero marcar logo o nosso casamento", afirmará ela para Joaquim.

No entanto, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) terá que desistir do casório com a modista já que, nos próximos capítulos, Davi conseguirá provas de que o playboy desviou dinheiro da tecelagem em um golpe com Úrsula.

DESTAQUE

Quebrando os padrões da época, Lucinha chega para agitar Além da Ilusão. Interpretada por Zu Vedovato, a personagem entrou na novela das 6 na última semana e vai cometer loucura para realizar o sonho de ser jogadora de futebol.

Nos próximos capítulos, a atriz terá destaque como a jovem Lucinha, filha de Lara (Luciana de Rezende), a secretaria de Davi/Rafael (Rafael Vitti). Na trama, a garota terá 16 anos e um sonho - quase impossível para época - de ser jogadora de futebol.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!