Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

'Além da Ilusão' ganha reforço com personagem que desafia a lei com disfarce

'Além da Ilusão' ganha reforço com Lucinha, personagem que desafia a lei para realizar sonho; confira novidades da novela das 6

Gabriela Cunha Publicado em 25/06/2022, às 06h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Além da Ilusão' ganha reforço com Lucinha, personagem que desafia a lei para realizar sonho; confira novidades da novela das 6 - Reprodução/Acervo pessoal
'Além da Ilusão' ganha reforço com Lucinha, personagem que desafia a lei para realizar sonho; confira novidades da novela das 6 - Reprodução/Acervo pessoal

Quebrando os padrões da época, Lucinha chega para agitar Além da Ilusão. Interpretada por Zu Vedovato, a personagem entrou na novela das 6 na última semana e vai cometer loucura para realizar o sonho de ser jogadora de futebol.

Nos próximos capítulos, a atriz terá destaque como a jovem Lucinha, filha de Lara (Luciana de Rezende), a secretaria de Davi/Rafael (Rafael Vitti). Na trama, a garota terá 16 anos e um sonho - quase impossível para época - de ser jogadora de futebol.

Para realizar seu sonho, a jovem terá que ir contra a lei e, assim, cometer um crime. Nos anos 40, um decreto assinado pelo presidente Getúlio Vargas proibiu as mulheres de praticarem a modalidade esportiva.

Para realizar seu sonho, Lucinha verá a oportunidade de entrar para o time de futebol da fábrica e se disfarçará de menino. Com os cabelos preso e bigode, a jovem se apresentará para todos como Lúcio e não levantará suspeitas no início.

zu alem da ilusao
Lucinha (Zu Vedovato) nos bastidores de Além da Ilusão - Foto: Acervo pessoal

QUEM É LUCINHA EM ALÉM DA ILUSÃO

Lucinha é uma menina de 16 anos, que mora com os pais e o irmão. Com uma doença desconhecida, o pai da jovem não consegue trabalhar, então a mãe, Dona Iara (Luciana de Rezende), é a responsável por sustentar a família.

Forte, sonhadora e determina, Lúcia vive em prol de realizar seu maior sonho: mostrar seu talento para mundo nos campos de futebol.

No entanto, nos anos 40, a mulher ainda vivia sobre muita opressão e jogar bola era contra lei. Persistente, ela não desiste do seu sonho.

nova personagem
Lucinha (Zu Vedovato) e Lara (Luciana de Rezende) nos bastidores de 'Além da Ilusão' - Foto: Acervo pessoal

REENCONTRO COM RAFAEL VITTI

A atriz viveu a personagem Tomtom em Malhação - Sonhos (2014), irmã mais nova do protagonista Pedro, interpretado por Rafael Vitti. Após 8 anos dessa parceria, os artistas se reencontram em Além da Ilusão.

Não se sabe ainda se os personagens de Vitti e Vedovato terão alguma ligação, mas o amado de Isadora é amigo de Dona Lara, mãe de Lucinha.

Abaixo, veja como foi o reencontro dos artistas:

QUEM É A ATRIZ ZU VEDOVATO?

Zu, nome artístico de Bianca Vedovato, é natural de Mogi Mirim, interior de São Paulo. A jovem trabalha profissionalmente como atriz desde seus 9 anos. Atualmente com 19 anos, Zu cursa o 5º período da faculdade de Cinema e Audiovisual pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM–Rio).

Sua estreia na TV foi em 2012 na novela  Avenida Brasil (2012). Logo depois, ela fez serie 'PSI', da HBO. Em 2014, voltou para Globo em Malhação-Sonhos, com a personagem TomTom.

Ao fim desse trabalho, ela fez a série 'Absurdices'. de Thalita Rebouças e 'A Cara do Pai'. de Leandro Hassum ambas na TV Globo. Além disso, ela participou de peças de teatro como 'Aurora da Minha Vida' e 'O Menino Sem Sentimentos'.