Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acidente

Além da Ilusão: Isadora sofre acidente; veja resumo do capítulo de 15 de março

Com uma tempestade acontecendo, Isadora sofre um acidente; confira o resumo do capítulo da trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com uma tempestade acontecendo, Isadora sofre um acidente; confira o resumo do capítulo da trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Com uma tempestade acontecendo, Isadora sofre um acidente; confira o resumo do capítulo da trama das 6 - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta terça-feira (15), com uma tempestade acontecendo, Isadora (Larissa Manoela) sofrerá um acidente. Confira o resumo do capítulo de Além da Ilusão:

Todos ficam sem luz, e Joaquim decide contrariar Violeta e ir ao encontro de Isadora. Olívia constata que o estoque da fábrica está em risco por conta da chuva, e Onofre a ajuda.

Joaquim descobre que Rafael foi ao encontro de Isadora antes dele. Isadora sofre um acidente e Davi a resgata. Benê pede socorro a Leônidas para os moradores da vila.

Eugênio se junta a Olívia para salvar o estoque da fábrica. Arminda, Inácio e Clarinha ficam presos na casa do garçom. Tenório se apresenta como o novo padre da vila.

Joaquim encontra Isadora, que agradece o cuidado de Rafael. Eugênio confronta Joaquim sobre os despejos da fábrica.

RECONHECEU

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) fará Matias (Antonio Calloni) surtar. Com sede por vingança, o mágico aparecerá quando o pai de Isadora (Larissa Manoela) estiver sozinho e o deixará em pânico.

De acordo com o Notícias da TV, o encontro acontecerá depois que o marido de Violeta (Malu Galli) sequestrar Clarinha - irmã de Inácio (Rick Tavares) - e tentar jogar a menina em um rio. O ilusionista estará procurando pelo ex-juiz. Ao ver Davi se aproximando dele, ele o reconhecerá e ficará apavorado.

"Não sou um demônio e o senhor sabe bem disso. Seus miolos podem estar embaralhados, mas em algum lugar aí dentro se lembra bem do que aconteceu. Você matou a Elisa [Larissa Manoela]!", falará Davi.

Na sequência, Matias terá flashback do dia em que Elisa morreu. O barulho do tiro na lembrança ecoará em volta dele, que tapará os ouvidos. "Mentira! Mentira! Polícia! Socorro! Mentira!", gritará ele, em completo desespero.