Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Joaquim ganha novo aliado e deixa Violeta perplexa com revelação: "Só pode ser brincadeira"

Passando por um momento conturbado, Violeta vai ficar perplexa com revelação após Joaquim ganhar novo aliado; confira

Redação Publicado em 28/07/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passando por um momento conturbado, Violeta vai ficar perplexa com revelação após Joaquim ganhar novo aliado; confira - Reprodução/Globo
Passando por um momento conturbado, Violeta vai ficar perplexa com revelação após Joaquim ganhar novo aliado; confira - Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) vai ganhar um novo aliado e chocará Violeta (Malu Galli) com revelação. O vilão se juntará ao delegado Salvador (Jorge Lucas) para desmascarar Davi/Rafael (Rafael Vitti) e colocá-lo atrás das grades.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de agosto, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) comprará de Iolanda (Duda Brack) os documentos da Tela Têxtil, empresa de fachada que ele criou para desviar dinheiro da Tecelagem Tropical. Decidido, o rapaz fará uma aliança com o delegado para acabar com o rival.

Durante o jantar de aniversário de Isadora (Larissa Manoela), Joaquim e o delegado da cidade chegarão na fazenda da família Tapajós para soltar a bomba: "Com licença, dona Violeta. Venho dar ordem de prisão àquele rapaz. Davi Jardim, você está preso", afirmará Salvador.

A sócia de Eugênio (Marcello Novaes) ficará sem entender a situação. "Isso só pode ser uma brincadeira. Aquele é Rafael Antunes, meu funcionário na fábrica!", dirá ela. O delegado, no entanto, mostrará o cartaz de procurado com a foto de Davi. "Não. Ele é o sujeito que matou sua filha", cravará.

Encurralado, o mágico confirmará a identidade, mas negará ter matado a mocinha. "Você é o assassino da Elisa? Enganou a mim e a minha família todos esses meses?", questionará Violeta, fora de si. "Eu disse, Violeta! Eu sempre disse que ele era o mágico e ninguém acreditou em mim!", dirá Matias (Antonio Calloni).

Certo da verdade, ele contará sua versão da história e culpará Matias pela tragédia com Elisa. Em choque, a mãe de Isadora não acreditará em uma palavra do rapaz e apenas pedirá para que os policiais tirem Davi de sua casa.

No momento que Salvador tentar prender o mágico, ele usará seus dons e uma fumaça subirá do chão fazendo o delegado ficar preso nas algemas. "Que brincadeira é essa? Me solta agora, rapaz!", reclamará o homem.

Desesperada, Isadora insistirá para a mãe ouvir o namorado - e também surpreenderá Violeta por mostrar que já sabia de tudo. "Mas que história mais estapafúrdia. Solta o delegado, rapaz! E pare com essas brincadeiras!", reclamará empresária. "É isso mesmo. Chega de truques e vamos pra delegacia! Passou dos limites, gabiru", concordará Joaquim.

No entanto, Davi não planeja voltar para cadeia e, em um passe de mágica, ele apagará as luzes e aparecerá perto da janela. "Não vou mais pagar por um crime que não cometi. Vou provar que foi o senhor que matou sua filha, doutor Matias. E ficar livre pra viver o meu amor pela Dorinha. Eu volto", cravará o ilusionista. Matias até tentará avançar sobre o rival, mas será tarde demais. Ele terá sumido. As informações são do Notícias da TV.

DECISÃO

Letícia (Larissa Nunes) vai rever seus sentimentos para decidir se seu futuro serpa ao lado de Bento (Matheus Dias) ou Lorenzo (Guilherme Prates). A professora vai tomar uma atitude corajosa e conversará com os amigos de infância.

Após descobrir que Bento e Lorenzo mentiu para todos, Letícia decidiu dar um tempo para assimilar tudo o que estava acontecendo. No entanto, ela tomará uma decisão e comunicará que quer passar os próximos anos ao lado de seu marido, Lorenzo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!