Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora perde a virgindade com Davi: "Vou te mostrar tudo"

Após uma breve briga, o clima vai esquentar e Isadora perde a virgindade com o amado; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma breve briga, o clima vai esquentar e Isadora perde a virgindade com o amado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após uma breve briga, o clima vai esquentar e Isadora perde a virgindade com o amado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) decidirá perder a virgindade Davi/Rafael (Rafael Vitti). Os dois transarão no cinema recém-inaugurado da vila operária, e a jovem fará juras de amor ao amado.

No capítulo desta quarta-feira (27), os pombinhos se desentenderão depois de Joaquim (Danilo Mesquita) beijar Dorinha à força. Mesmo sabendo que a amada é inocente, o falso Rafael dará um bom gelo na modista e será frio com ela na sessão de cinema. 

"Aconteceu alguma coisa, que eu sinto! Foi por causa do meu atraso? Foi por que o Joaquim me levou de carro, e eu não tomei o trem? Fala alguma coisa, por favor", implorará a jovem. "Quer mesmo saber? Eu vi o beijo que o Joaquim te deu!", responderá Davi.

Apesar de responder, o rapaz continuará furioso e se corroendo de ciúme. Ao final da sessão, a caçula dos Tapajós surpreenderá o ilusionista quando os dois estiverem sozinhos, e o moço começar a desabafar: "Tenho medo de você se arrepender de ter ficado comigo, e não com o Joaquim". 

"Isso nunca vai acontecer, Rafael, porque eu te amo como nunca amei ninguém. Nós vamos ficar juntos para sempre e eu vou te provar isso", afirmará ela, que começará a despir o namorado durante o beijo quente. 

"Eu estou pronta, sei o que estou fazendo. Minha mãe já me ensinou como se faz um bebê. Minha tia já me ensinou como não se faz", assegurará ela. "Eu vou te mostrar tudo, meu amor", prometerá ele, que é mais de dez anos mais velho do que a amada.

COM OUTRO

Isadora (Larissa Manoela) trai Davi/Rafael (Rafael Vitti) com Joaquim (Danilo Mesquita). Decidido a reconquistar a jovem, o vilão partirá para cima e dará um beijo na ex-noiva, mas Davi estará observando de longe a situação.

Após Dorinha e Joaquim se reunirem Margô (Marisa Orth) e Iolanda (Duda Brack) no cassino, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) se oferecerá para levar a ex-namorada até a estação de trem.

Com segundas intenções, Joaquim dará um jeito de ficar a sós com a ex-namorada. Depois da reunião - que vai acabar graças a mais um truque de Davi -, ele vai oferecer uma carona a Dorinha até a estação de trem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!