Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora trai Davi com Joaquim: "Eu quero você"

Após uma reunião com o ex, Isadora trai Davi com Joaquim; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma reunião com o ex, Isadora trai Davi com Joaquim; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após uma reunião com o ex, Isadora trai Davi com Joaquim; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) trai Davi/Rafael (Rafael Vitti) com Joaquim (Danilo Mesquita). Decidido a reconquistar a jovem, o vilão partirá para cima e dará um beijo na ex-noiva, mas Davi estará observando de longe a situação.

No capítulo desta quarta-feira (27), após Dorinha e Joaquim se reunirem Margô (Marisa Orth) e Iolanda (Duda Brack) no cassino, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) se oferecerá para levar a ex-namorada até a estação de trem.

Com segundas intenções, Joaquim dará um jeito de ficar a sós com a ex-namorada. Depois da reunião - que vai acabar graças a mais um truque de Davi -, ele vai oferecer uma carona a Dorinha até a estação de trem.

Ao chegar no local, Isadora agradecerá pela carona: "Obrigada pela carona. Você foi um cavalheiro, mas ainda assim estou bem atrasada. Até mais", dirá Dorinha a Joaquim. "Espera. Só mais um minuto. Cada instante ao seu lado é tão precioso...", falará Joaquim.

A sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) vai insistir que precisa partir, já que Davi/Rafael combinou de esperá-la para ir ao cinema. O afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) enrolará Dorinha, pedindo que ela fique mais um pouco e o escute como uma amiga.

"Agora realmente não posso, conversamos em outra hora. Tenha certeza de que torço pela sua felicidade e se pudesse, arrancaria essa dor do seu peito substituindo por um outro amor", dirá Dorinha.

Joaquim não desistirá e se declara para a jovem: "Acontece que eu não quero outro amor, Isadora. Eu quero você. O amor da minha vida...", falará o rapaz, dando um beijo de tirar o folego na ex-noiva a deixando sem reação. 

Do outro lado do local, Davi estará de longe vendo tudo, se segurando para não voar em cima do rival.

CRIME

Matias (Antonio Calloni) ficará descontrolado ao flagrar Violeta (Malu Galli) aos beijos com Eugênio (Marcello Novaes) e esfaqueará o empresário no ombro.

Úrsula (Bárbara Paz) se aproveitará do surto do esquizofrênico para armar contra a mãe de Isadora (Larissa Manoela). A vilã mentirá para Matias e dirá que Davi (Rafael Vitti) sequestrou a mulher dele. "O mágico apareceu lá na minha casa e fez a Violeta de refém", afirmará a megera. 

"Ele me deu ordem para te chamar aqui, disse que é pra você ir sozinho, sem ninguém saber, ou ele mata a tua mulher. Vamos! Rápido!", acrescentará a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita). Desesperado, Matias irá com ela até o local.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!