Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Isadora fica de cabelo em pé com profecia de cigana: "Não deixa"

Isadora fica de cabelo em pé com revelação feita por cigana; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora fica de cabelo em pé com revelação feita por cigana; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Isadora fica de cabelo em pé com revelação feita por cigana; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) surtará com profecia de cigana. Após a chegada do grupo de ciganos refugiados chegarem na vila operaria, a jovem tentará ajudá-los e não vai gostar de saber o que o futuro reserva.

A partir desta terça-feira (22), Misha (Lucas Oradovschi) e sua família vão sofrer com a hostilidade dos funcionários da fábrica. A filha de Violeta (Malu Galli) se sensibilizará com a situação: "Eu fiquei sabendo que na vila operária ninguém quis fazer negócio com eles", lamentará a jovem.

Disposta a fazer a diferença, a amada de Davi (Rafael Vitti) levantará doações e até mesmo preparará uma refeição para acolher os nômades. "Separei um tecido e vou costurar roupas para vocês. Trago assim que ficarem prontas", prometerá a modista, ao entregar um prato de sopa para Lyra (Maria Manoella).

Em agradecimento, a cigana pedirá para ler a mão da sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte). "O amor está batendo na porta do seu coração, mas você não abre, não deixa ele entrar. Por que não acredita no amor?", disparará a mulher.

Chocada, a noiva de Joaquim (Danilo Mesquita) baterá o pé de que está para se casar. "Um noivo que você não ama. Eu vi na sua mão. Cada um tem a sua história. Não se prenda à tristeza dos outros", aconselhará Lyra, se referindo à tragédia de Elisa (Larissa Manoela).

Assustada, a garota puxará a mão e correrá até Manuela (Mariah daPenha). "Vamos? Não quero me atrasar para o bingo", inventará a mocinha, que se arrepiará com os olhares de Lyra. As informações são do Notícias da TV.

EM RISCO!

Matias (Antonio Calloni) vai sequestrar Clarinha e colocar a criança em risco. O marido de Violeta (Malu Galli) terá mais um surto e aprisionará a bebê dentro de um barril.

Heloísa (Paloma Duarte) será a primeira a se dar conta de que a pequena pode estar em perigo. Ela questionará a irmã e os funcionários da fazenda sobre o paradeiro da irmã de Inácio (Ricky Tavares) e logo ligarão os pontos.

O sumiço fará com que Davi/Rafael (Rafael Vitti), Leônidas (Eriberto Leão), Onofre (Guilherme Silva) e Cipriano (Cláudio Gabriel) se juntem em várias partes do terreno para encontrar a menina. "Estou com medo de o doutor Matias fazer uma maldade com a menina", dirá Leônidas, preocupado. "A gente vai impedir", afirmará o falso Rafael.