Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora enlouquece de ciúmes da irmã com revelação de Davi: "Quem?"

Durante uma conversa, Isadora enlouquece de ciúmes da irmã com revelação de Davi; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante uma conversa, Isadora enloquece de ciúmes da irmã com confissão de Davi; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Durante uma conversa, Isadora enloquece de ciúmes da irmã com confissão de Davi; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai ficar com ciúmes ao descobrir que Davi/Rafael (Rafael Vitti) teve uma namorada antes dela. A jovem não fará ideia que o tal primeiro amor do mágico foi sua irmã, Elisa (Larissa Manoela), e lançará toda sua inveja.

Nas cenas previstas para irem ao ar no sábado (16), a ruiva descobrirá mais sobre o passado do mágico. O ilusionista, no entanto, contará algumas mentiras sobre sua história. Já que ele não poderá contradizer o que Violeta (Malu Galli) sabe do verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff).

Para confirmar e conhecer sua nova namorada, Davi convidará uma velha amiga: Romana (Andrea Dantas), a proprietária da pousada onde aconteceu o assassinato de Elisa. "É um grande prazer te conhecer, dona Romana. Vai poder nos falar um pouco desse talentoso gerente que está salvando as contas da fábrica e o coração da minha filha", recepcionará Violeta.

Durante a conversa, mãe de Dorinha fará uma pergunta indiscreta para a convidada. "Agora me conta: minha filha é o primeiro amor de Rafael também?", questionará. Davi trocará olhares com a senhora na hora. O rapaz, então, tentará diminuir o climão. "Não é o primeiro, mas certamente será o último. Porque vai ser para sempre", declarará.

Entretanto, a resposta deixará o coração de Isadora em pedaços. "Quem foi seu primeiro amor, Rafael? Nunca me contou. Quem foi a primeira moça a roubar teu coração?", perguntará, cheia de ciúmes do amado.

Mais tarde, Isadora e Violeta desabafarão sobre a situação. "Gostei da dona Romana, sabia? Ela me pareceu uma ótima pessoa", confessará a sócia da Tecelagem Tropical. "Eu também adorei a dona Romana. Só não gostei de saber que Rafael teve um grande amor", admitirá a mocinha.

"Que bobagem, filha! Nem sempre o primeiro amor é o último. Muito menos o mais importante", aconselhará a mãe. "Ainda assim, me pergunto: quem terá sido ela? A primeira moça por quem se apaixonou? Será que de alguma forma era parecida comigo?", refletirá a jovem. As informações são do Notícias da TV.

PEDIDO

Isadora (Larissa Manoela) fará um pedido inusitado Davi/Rafael (Rafael Vitti). Após uma conversa com Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz), ela pedirá para que o amado apresente alguém que faça parte de sua vida.

Os dois estarão no jardim da fazenda, curtindo um piquenique, quando Dorinha vai tocar no assunto: "Rafael... Tem uma coisa que o Joaquim e a Úrsula falaram, e eu acho que eles têm uma certa razão", começara ela. "O que foi que eles disseram?", perguntará Davi.

"Que você chegou nas nossas vidas há muito pouco tempo. Que não conhecemos nada do seu passado, da sua família, da sua história", explicará Dorinha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!