Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi fica chocado com pedido de Isadora: "Seria tão importante"

Durante um passeio romântico, Davi fica chocado com pedido inusitado de Isadora; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante um passeio romântico, Davi fica chocado com pedido inusitado de Isadora; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Durante um passeio romântico, Davi fica chocado com pedido inusitado de Isadora; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) fará um pedido inusitado Davi/Rafael (Rafael Vitti). Após uma conversa com Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz), ela pedirá para que o amado apresente alguém que faça parte de sua vida.

No capítulo desta quarta-feira (13), os dois estarão no jardim da fazenda, curtindo um piquenique, quando Dorinha vai tocar no assunto: "Rafael... Tem uma coisa que o Joaquim e a Úrsula falaram, e eu acho que eles têm uma certa razão", começara ela. "O que foi que eles disseram?", perguntará Davi.

"Que você chegou nas nossas vidas há muito pouco tempo. Que não conhecemos nada do seu passado, da sua família, da sua história", explicará Dorinha.

O falso Rafael tentará disfarçar, dizendo que foi criado em um orfanato e que perdeu os pais muito cedo, como ele já tinha contado a ela. No entanto, a filha de Violeta (Malu Galli) vai insistir e pedir para ele apresentar à família dela alguém que tenha feito parte da vida dele.

"Seria tão importante para mim conhecer alguém que tenha visto você crescer! Promete que vai tentar encontrar alguém? Faz isso por mim?", dirá ela.

Imediatamente, o mágico pensará em uma única pessoa que fez parte de sua vida no passado e o conhece bem: Romana (Andrea Dantas), a dona da pensão onde o ilusionista morava.

SURRA

Úrsula (Bárbara Paz) encontrará Joaquim (Danilo Mesquita) todo ensanguentado e entrará em pânico. O playboy vai levar uma surra de Gaspar (Hugo Resende) e ainda será ameaçado.

Após mandar matar Davi/Rafael (Rafael Vitti), Joaquim se dará mal com Gaspar, que acabar ameaçando o almofadinha dizendo que ele será um homem morto caso ele se meta novamente com o mágico.

O afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) voltará irritado para a casa após descobrir que seu plano contra o rival deu errado. Nesse momento, o executivo será surpreendido pela presença do matador de aluguel. "Calminho, doutor! Lembra de mim? Precisamos falar sobre o serviço que me pagou pra fazer", dirá o ex-presidiário.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!