Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Heloísa revela peça-chave para encontrar a filha: "Foi a única"

Após anos sem saber o paradeiro da filha, Heloísa revela peça-chave que poderá ajudar a encontrá-la; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anos sem saber o paradeiro da filha, Heloísa revela peça-chave que poderá ajudar a encontrá-la; saiba mais - Reprodução/TV Globo
Após anos sem saber o paradeiro da filha, Heloísa revela peça-chave que poderá ajudar a encontrá-la; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) revelará que tem uma única pista que para tentar encontrar filha perdida. A irmã de Violeta (Malu Galli) mostrará a Isadora (Larissa Manoela) um dos sapatinhos que a recém-nascida usava quando foi arrancada dos braços dela.

De acordo com o Notícias da TV, os moradores do engenho vão deixar escapar mais algumas informações sobre a neta que Afonso (Lima Duarte) entregou para a adoção. Entre eles, Manuela (Mariah da Penha) será responsável por contar a Leônidas (Eriberto Leão) que a menina se chamava Clarinha - igual à irmã de Inácio (Ricky Tavares).

A própria Heloísa mergulhará em algumas memórias dolorosas nas cenas previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira (17). "Vim ver como está. Como foi a missa?", perguntará a namorada de Joaquim (Danilo Mesquita).

"Bonita. O novo padre é jovem e já chegou comprometido com a nossa comunidade. Rezei o tempo todo pela minha filha. Mas não tem promessa ou súplica que a tragam de volta. Nem que me arranquem o remorso do coração", lamentará Heloísa.

"Ainda triste por causa dela?", continuará a jovem. "Como não ficar? Esse é o sapatinho que ela estava usando no dia em que teu avô a tirou dos meus braços. Foi a única coisa que consegui segurar, todo o resto me escapou", acrescentará Heloísa.

Com a morte do coronel, a peça é o único elo entre Heloísa e a herdeira. O sapatinho é fundamental para provar o laço sanguíneo, visto que cada uma delas guarda um par. "Pode ser coisa da minha cabeça, mas acho que até hoje tem o cheirinho dela", comentará ela. "Tem esperanças de um dia reencontrar a menina?", perguntará Isadora, que se entristecerá com a resposta da tia:

"Menina? Hoje ela já deve ser uma moça e não deve ter a menor ideia de que eu existo. Não. Não tenho nenhuma esperança. A única pessoa que poderia me contar onde ela está era o coronel Afonso, teu avô. O paradeiro da minha Clarinha foi enterrado com ele."

PRIMEIRO BEIJO

Davi (Rafael Vitti) tomará coragem de se declarar para Isadora (Larissa Manoela). Apaixonado e tentando a todo custo evitar com que ela se case com Joaquim (Danilo Mesquita), o mocinho beijará a jovem e a deixará surpresa.

A partir do capítulo previsto para ir ao ar no dia 19 de março, a filha de Violeta (Malu Galli) começará a sentir receio de se apaixonar - já que não quer ter o mesmo destino que a irmã, que faleceu por conta de um grande amor.

Ao perceber que está começando a se apaixonar pelo falso Rafael, Isadora achará melhor se casar com o filho de Úrsula (Bárbara Paz) para, assim, evitar que o pior também lhe aconteça, mesmo o não o amando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!