Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Declaração

Além da Ilusão: Davi se declara para Isadora e rouba beijo: "Eu gosto de você"

Após se afastar da filha de Violeta, Davi toma coragem e se declara para Isadora; confira como será o primeiro beijo do casal

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se afastar da filha de Violeta, Davi toma coragem e se declara para Isadora; confira como será o primeiro beijo do casal - Reprodução/TV Globo
Após se afastar da filha de Violeta, Davi toma coragem e se declara para Isadora; confira como será o primeiro beijo do casal - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) tomará coragem de se declarar para Isadora (Larissa Manoela). Apaixonado e tentando a todo custo evitar com que ela se case com Joaquim (Danilo Mesquita), o mocinho beijará a jovem e a deixará surpresa.

A partir do capítulo previsto para ir ao ar no dia 19 de março, a filha de Violeta (Malu Galli) começará a sentir receio de se apaixonar - já que não quer ter o mesmo destino que a irmã, que faleceu por conta de um grande amor.

Ao perceber que está começando a se apaixonar pelo falso Rafael, Isadora achará melhor se casar com o filho de Úrsula (Bárbara Paz) para, assim, evitar que o pior também lhe aconteça, mesmo o não o amando.

Com essa decisão, Davi desabafará sobre o caso com Augusta (Olivia Araújo). “Ela que se afastou primeiro, Augusta. Eu achei melhor não insistir porque me dói ficar perto dela sem poder beijá-la, abraçá-la. É também uma tortura vê-la ao lado de Joaquim. Esse sujeito não me desce. Bom, pelo menos hoje ela vem desacompanhada à festa da vila”, comentará o ilusionista.

Para a surpresa dele, a mocinha decidirá se aproximar do ilusionista durante uma festa da vila, mesmo sendo contra a sua vontade. “Eu vim devolver aquela camisa que me emprestou no dia que os insetos invadiram a feira da vila. Desculpa  a demora. Ficou esquecido no fundo do armário”, dirá a filha de Matias (Antonio Calloni).

Percebendo o desprezo do mágico, a ruiva continuará: “Eu só queria que soubesse que te admiro muito e que não estou suportando nosso distanciamento. Gostaria de voltar a ser sua amiga”. “Desculpe, mas não quero ser seu amigo. E acho que você já percebeu isso. Só quero que seja feliz com o futuro que escolheu”, confessará ele. “Como posso ser feliz sem a sua amizade? Eu gosto de você”, rebaterá Isadora.

Nesse momento, o rapaz resolverá abrir seu coração e se declarar para a amada, de uma vez por todas: “Acontece, Isadora, que eu te amo”, soltará o foragido, beijando-a pela primeira vez.

ENCURRALADO

Davi (Rafael Vitti) procurará por informações sobre a vida de Rafael (Fabrício Belsoff) e flagrado por Joaquim (Danilo Mesquita). Durante buscas no arquivo da Tecelagem Tropical, o mágico será surpreendido pelo vilão quando tiver finalmente encontrado a papelada sobre o rapaz.

No capítulo desta sexta-feira (11), Davi será convidado para jantar na casa de Isadora (Larissa Manoela). O ex-presidiário imaginará que será sabatinado pela família Camargo e tratará de correr para buscar informações sobre o executivo de quem roubou a identidade.

"Vamos lá, dona Violeta [Malu Galli]. A senhora é uma mulher organizada. Tenho certeza de que preparou algum documento para convencer o doutor Eugênio [Marcello Novaes] de que o Rafael devia ser contratado", torcerá o farsante, em meio à papelada no arquivo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!