Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Eugênio toma partido e deixa Violeta horrorizada com fala: "Não acredito"

Eugênio toma partido sobre situação e deixa a mãe de Isadora espantada; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eugênio toma partido sobre situação e deixa a mãe de Isadora espantada; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Eugênio toma partido sobre situação e deixa a mãe de Isadora espantada; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) vão brigar novamente. Após descobrir que Felicidade (Carla Cristina Cardoso) foi demitida por causa da gravidez, a mãe de Isadora (Larissa Manoela) se reunirá com o sócio para resolver essa situação e acabará trocando farpas com o homem por falas machistas.

No capítulo desta quinta-feira (9), a mulher de Matias (Antonio Calloni) chamará Olivia (Débora Ozório) e Felicidade para conversarem depois da paralisação dos funcionários da fábrica. A ideia de Olívia era chamar a atenção dos patrões para a injustiça que cometeram contra Felicidade: Joaquim (Danilo Mesquita) a demitiu sabendo que ela está grávida.

A mãe de Isadora pedirá explicações ao genro, que contará que a mulher de Onofre (Guilherme Silva) vomitou em um tecido da fábrica, gerando prejuízo e por isso a demitiu. "Não acredito que fez isso, Joaquim", dirá Isadora, chocada. "Ela falou em licença maternidade, Isadora! Tem ideia de quanto isso pode nos custar?", diz Joaquim, tentando se defender. "Não importa, é um direito dela!", responderá Isadora.

Em seguida, Eugênio pedirá para Felicidade e Olivia saírem da sala para eles decidirem como vão resolver a situação. Enquanto as duas funcionárias aguardam do lado de fora da sala, começará uma votação.

Joaquim Eugênio

Violeta e Isadora serão a favor da recontratação de Felicidade, já Joaquim será contra. Faltará o voto de Eugênio. "Joaquim, eu entendo que esteja pensando na empresa, mas numa horas dessas, precisamos ser menos racionais...", começará Eugênio.

A mãe de Elisa (Larissa Manoela) começará a tripudiar em cima de Joaquim, quando Eugênio pedir para continuar falando. "Dona Felicidade trabalha conosco desde o início e merece essa consideração. Ela fica e terá sua licença maternidade. Mas acho que a partir de agora devemos contratar apenas funcionários homens."

A fala de Eugênio deixará Violeta furiosa: "Quê?! Mas quando achei que você estava indo bem, me fala uma asneira dessas! Nós vamos continuar contratando mulheres, sim senhor!", dirá Violeta.

EITA!

Arminda (Caroline Dallarosa) sofrerá um acidente com Marcos (Pablo Morais). Sem saber dirigir, a jovem pegará o carro de Constantino (Paulo Betti) para um encontro com o piloto, mas quase transformará a escapadinha dos dois em tragédia ao bater o carro.

A melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) pegará o veículo do pai escondido logo depois de Julinha (Alexandra Richter) a proibir de se encontrar com o pretendente e sair para jogatina. Esperta, a jovem aproveitará que Constantino também não estará em casa para ir atrás do amado.

"Foi uma ideia ótima, boneca, mas não seria melhor se eu dirigisse? Você parece um pouco inexperiente ao volante", comentará o rapaz, diante da falta de jeito da moça. "Imagina! Já dominei essa máquina! E além do mais, estamos quase chegando", assegurará Arminda.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!