Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Arminda causa acidente em encontro: "Desfalquei a Força Aérea"

Mesmo proibida de se encontrar com o piloto Marcos, Arminda vai até ele e causa acidente; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo proibida de se encontrar com o piloto Marcos, Arminda vai até ele e causa acidente; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Mesmo proibida de se encontrar com o piloto Marcos, Arminda vai até ele e causa acidente; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Arminda (Caroline Dallarosa) sofrerá um acidente com Marcos (Pablo Morais). Sem saber dirigir, a jovem pegará o carro de Constantino (Paulo Betti) para um encontro com o piloto, mas quase transformará a escapadinha dos dois em tragédia ao bater o carro.

No capítulo desta quarta-feira (9), a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) pegará o veículo do pai escondido logo depois de Julinha (Alexandra Richter) a proibir de se encontrar com o pretendente e sair para jogatina. Esperta, a jovem aproveitará que Constantino também não estará em casa para ir atrás do amado.

"Foi uma ideia ótima, boneca, mas não seria melhor se eu dirigisse? Você parece um pouco inexperiente ao volante", comentará o rapaz, diante da falta de jeito da moça. "Imagina! Já dominei essa máquina! E além do mais, estamos quase chegando", assegurará Arminda.

Arminda seguirá em direção ao mirante para ter seu momento de despedida com Marcos antes de ele partir para a Segunda Guerra Mundial, mas um acidente interromperá os planos do casal. "Cuidado com a curva!", dirá o piloto.

A jovem girará com pressa o volante e entrará com o carro no meio do mato. "Crendospai! Desfalquei a Força Aérea!", reagirá a jovem, desesperada ao ver o rapaz desacordado.

SURTO

Isadora (Larissa Manoela) pedirá Joaquim (Danilo Mesquita) para fugir de Davi (Rafael Vitti). A jovem perceberá que está apaixonada pelo falso Rafael e acabará pedindo o namorado em casamento para não ter o mesmo fim que a irmã, Elisa (Larissa Manoela).

Nos próximos capítulos da trama, a filha de Violeta (Malu Galli) surtará ao descobrir está apaixonada pelo mágico. Ela ficará alarmada assim que Heloísa (Paloma Duarte) sugerir que a sobrinha faz um belo par com ex-presidiário.

Para piorar, o ilusionista ainda confessará que está apaixonado pela caçula de Matias (Antonio Calloni). Ele aproveitará que a gerente de vendas da tecelagem terá rompido com Joaquim para pedi-la em namoro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!