Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Eugênio se declara para Violeta e os dois se beijam

Após um surto de Matias, Violeta e Eugênio vão desabafar sobre a vida e acabarão se beijando; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um surto de Matias, Violeta e Eugênio vão desabafar sobre a vida e acabarão se beijando; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após um surto de Matias, Violeta e Eugênio vão desabafar sobre a vida e acabarão se beijando; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) se renderão ao amor e vão se beijar. O dono da tecelagem deixará a mãe de Isadora (Larissa Manoela) sem reação ao revelar que está apaixonado. 

No capítulo desta quarta-feira (6), enquanto o concurso Senhorita Galante, Matias (Antonio Calloni) ouvirá pelo rádio que os organizadores do concurso de moda da Tecelagem Tropical, ou seja, Violeta e Eugênio, são casados!

Revoltado, o ex-juiz vai até o teatro onde acontece o evento para tirar satisfação com o dono da fábrica. Mas a atitude dele só ajudará o casal a se entregar à paixão. Isso porque, depois a confusão que vai ser essa aparição de Matias no concurso, Violeta vai desabafar com o sócio sobre a vida que está levando ao lado do marido.

"Quando me casei, bem jovenzinha, achava que minha vida seria um mar de rosas. Matias era um príncipe, bom marido, ótimo pai... E até a morte da Elisa, eu fui muito feliz. Aí, então, o meu conto de fadas virou uma tragédia grega", contará Violeta. "Ao menos você conheceu o amor, se casou, formou uma família... Não está só, Violeta", dirá Eugênio.

A irmã de Heloísa (Paloma Duarte) vai responder que é viúva de marido vivo e que, por isso, está sempre só. Em seguida, ela vai perguntar porque o sócio nunca se casou. E ele vai explicar o que houve no passado: "Fui noivo uma vez. Mas descobri que ela me traía, dias antes da cerimônia. Curioso que, esta noite, eu soube por uma amiga em comum que ela se casou e teve dois filhos. E que, segundo essa amiga, nunca me traiu. Bom... Agora Dirce é morta...", dirá ele.

"Acho que é a primeira vez que eu te vejo tão triste. Não fica assim, um dia ainda vai se apaixonar novamente", falará Violeta. A resposta que Eugênio vai dar surpreenderá Violeta: "E quem disse que eu já não estou apaixonado?". Depois desta frase de impacto, Eugênio beijará Violeta.

PASSADO

Eugênio (Marcello Novaes) dará de cara com um fantasma do seu passado. Durante o concurso Senhorita Galante, o dono da Tecelagem Tropical encontrará Yedda (nome da atriz não divulgado), jurada da premiação e amiga da sua ex-noiva.

O sócio de Violeta (Malu Galli) ficará sem palavras ao ver que uma das juradas do concurso de moda da fábrica é uma das grandes amigas da sua ex. No primeiro momento ele tentará evitá-la, mas não terá escapatória já que é um dos anfitriões do evento.

"Yedda. Como vai o Poeta? Sempre leio suas crônicas no jornal", comentará o empresário. "Augusto está ótimo. Quem também está muito bem é a Dirce. Casou-se com um diplomata que a venera e tem dois lindos filhos", responderá a mulher, alfinetando o ricaço.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!