Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Eugênio recebe visita do passado e se choca: "Condenada"

Misterioso, Eugênio recebe visita do passado e fica chocado com revelação; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Misterioso, Eugênio dá de cara com o passado e fica chocado com revelação; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Misterioso, Eugênio dá de cara com o passado e fica chocado com revelação; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Eugênio (Marcello Novaes) dará de cara com um fantasma do seu passado. Durante o concurso Senhorita Galante, o dono da Tecelagem Tropical encontrará Yedda (nome da atriz não divulgado), jurada da premiação e amiga da sua ex-noiva.

O sócio de Violeta (Malu Galli) ficará sem palavras ao ver que uma das juradas do concurso de moda da fábrica é uma das grandes amigas da sua ex no capítulo desta terça-feira (5). No primeiro momento ele tentará evitá-la, mas não terá escapatória já que é um dos anfitriões do evento.

"Yedda. Como vai o Poeta? Sempre leio suas crônicas no jornal", comentará o empresário. "Augusto está ótimo. Quem também está muito bem é a Dirce. Casou-se com um diplomata que a venera e tem dois lindos filhos", responderá a mulher, alfinetando o ricaço.

O padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) tentará disfarçar o choque de descobrir que a ex se casou e tem filhos, mas tentará disfarçar. "Ela merece. Dirce sofreu como uma condenada quando você a deixou, acusando-a injustamente de traição. Pois fique sabendo...", acrescentará a jurada, saindo em defesa da amiga. 

Eugênio

"Yedda, aqui não é a hora nem o local", interromperá o ricaço. "Que Dirce te amava. Sou testemunha de que nunca te traiu. Você foi o grande amor da vida da minha amiga. Destroçou o coração da pobrezinha, quando a acusou injustamente de andar com o vizinho", frisará a dondoca.

Mexido, Eugênio desabafará com Úrsula (Bárbara Paz). A mãe de Joaquim aproveitará o momento e não medirá as palavras para envenenar o patrão contra Dirce.

CONSELHO

Heloísa (Paloma Duarte) abrirá os olhos de Isadora (Larissa Manoela) para o amor e a aconselhará. A costureira dirá que Dorinha não deve se casar com Joaquim (Danilo Mesquita), pois, ama Davi/Rafael (Rafael Vitti): "O amor não mata", dirá a costureira na novela das 9 da Globo.

A filha de Violeta (Malu Galli) estará terminando de se vestir para o concurso de moda que vai acontecer na tecelagem, de frente para o espelho, e Heloísa vai estar ajustando o vestido nela quando começar a provocá-la: "Pronto! Ele vai te achar linda", falará Heloísa.

Mesmo entendendo o que a tia quis dizer, a modista se fará de desentendida: "Joaquim não vai ao concurso, tia", responderá Dorinha. "Eu estava falando do Rafael", admitirá Heloísa, sendo o mais clara possível.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!