Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Conselho!

Além da Ilusão: Heloísa deixa a dor de lado e aconselha Isadora: "O amor não mata"

Heloísa deixa a própria dor de lado e abre os olhos da sobrinha sobre o amor; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa deixa a própria dor de lado e abre os olhos da sobrinha sobre o amor; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Heloísa deixa a própria dor de lado e abre os olhos da sobrinha sobre o amor; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) abrirá os olhos de Isadora (Larissa Manoela) para o amor e a aconselhará. A costureira dirá que Dorinha não deve se casar com Joaquim (Danilo Mesquita), pois, ama Davi/Rafael (Rafael Vitti): "O amor não mata", dirá a costureira na novela das 9 da Globo.

No capítulo desta terça-feira (5), a filha de Violeta (Malu Galli) estará terminando de se vestir para o concurso de moda que vai acontecer na tecelagem, de frente para o espelho, e Heloísa vai estar ajustando o vestido nela quando começar a provocá-la: "Pronto! Ele vai te achar linda", falará Heloísa.

Mesmo entendendo o que a tia quis dizer, a modista se fará de desentendida: "Joaquim não vai ao concurso, tia", responderá Dorinha. "Eu estava falando do Rafael", admitirá Heloísa, sendo o mais clara possível.

A noiva do filho de Úrsula (Bárbara Paz) vai encarar a tia e falar que ela não deveria estar falando este tipo de coisa, já que ela é noiva de Joaquim. No entanto, a costureira ressaltará que não entende por que ela fez as pazes com o rapaz, já que ela tinha chegado à conclusão de que eram incompatíveis.

"É que eu me lembrei dos motivos de estarmos juntos, tia Helô. E eles eram bem fortes", justificará a menina. "Você se lembrou ou o Joaquim lembrou pra você", questionará a mulher, relembrando um momento do casal.

A irmã de Violeta insistirá para que Dorinha siga seu coração e aconselhará: "Por melhor que tenha sido a história que já viveram juntos, não se deve casar com ninguém por amizade ou gratidão, só por amor. Com alguém que faça o nosso coração bater mais forte. Como o Rafael faz com o seu", começará ela e continua.

"Você tem medo de amar por causa do que aconteceu com a Elisa. Mas o amor não mata, Dorinha. Ele desperta a gente pra vida", finaliza Heloísa, esquecendo as próprias dores.

SURTO

Joaquim (Danilo Mesquita) vai expor o segredo de Eugênio (Marcello Novaes) e causará uma confusão. O playboy jogará na cara do padrinho que ele está apaixonado por Violeta (Malu Galli) e deixará o empresário possesso de raiva.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) cobrará Eugênio por não ter ficado do seu lado contra o plano de Davi/Rafael (Rafael Vitti). "Pombas, padrinho! Custava ter me ajudado? Não quero a Isadora [Larissa Manoela] dia e noite colada naquele gabiru organizando desfile de moda. Olha, uma palavra sua proibindo...", reclamará.

O empresário dirá que quer o melhor para a fábrica e tirar as contas do vermelho. "Não vou proibir porcaria nenhuma, Joaquim! Esse pedido não faz sentido! Não vê que esse descontrole só afasta sua noiva de você?", aconselhará ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!