Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Elisa perde virgindade com Davi e apanha de Matias: "Desonrada"

Louca de amor por Davi, Elisa perde a virgindade e acaba sendo flagrada pelo pai; veja o que acontecerá na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 17h18

Louca de amor por Davi, Elisa perde a virgindade e acaba sendo flagrada pelo pai; veja o que acontecerá na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Louca de amor por Davi, Elisa perde a virgindade e acaba sendo flagrada pelo pai; veja o que acontecerá na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) terão sua primeira noite de amor e serão flagrados por Matias (Antonio Calloni). O juiz ficará fora de si ao descobrir que a filha fugiu e invadirá o quarto do mágico, flagrando a herdeira somente de roupas íntimas com o rapaz.

No capítulo desta sexta-feira (11), o juiz chegará ao quarto de Davi transtornado a procura da filha preferida. Ele ficará transtornado ao ver sua 'princesinha' nos braços do mágico de rua. Tentando acalmar os ânimos, o rapaz declarará que ama Elisa e quer se casar com ela.

As palavras de Davi não serão suficientes para amansar o pai da menina. "Só por cima do meu cadáver, seu desgraçado!", afirmará Matias, antes de dar um soco no pretendente de sua primogênita.

Apaixonada, Elisa sairá em defesa do namorado e desafiará o pai e dirá que continuará o romance mesmo sem permissão. "Nós dois estamos apaixonados! Não sou um aproveitador. Sou honesto, trabalhador. Hoje mesmo parto para o Rio de Janeiro para assinar um contrato com o Cassino Carioca", contestará Davi.

"O que quer dizer com isso? Que vai ficar rico fazendo mágica para um bando de bêbados e viciados em jogatina? Faz-me rir! Se quisesse ser mesmo alguém na vida, usava o diploma que tem e arrumava um emprego!", declarará o juiz, indignado.

"Não sou nenhum patife. Elisa e eu estamos apaixonados, e eu vou lutar por ela até o fim", dirá Davi. Mesmo assim, a jovem será arrastada para fora pelo pai e será castigada. "Prepare-se para morar no engenho. Não volta para Belo Horizonte conosco", comunicará Matias.

A irmã de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) ficará revoltada, e o juiz acabará dando um tapa na cara da filha. "Eu vou embora, vou sumir da sua vida. Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas uma hora eu sumo. Nunca mais vai me ver!", ameaçará a primogênita dos Tapajós.

REVELAÇÃO

Heloísa (Paloma Duarte) surtará ao descobrir segredo e acabará causando a morte de Afonso (Lima Duarte). No leito de morte, o coronel revelará para a filha que sabe o paradeiro da neta que colocou para adoção.

A irmã de Violeta (Malu Galli) vive em profunda amargura desde que sua filha recém-nascida foi arrancada de seus braços pelo pai no passado. Revoltado com a gravidez da filha e por não saber o nome do pai da criança, ele sumiu com a menina sem deixar rastros.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!