Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acusação!

Além da Ilusão: Davi vira o jogo e deixa Matias louco: "É um criminoso"

Durante o julgamento pela morte de Elisa, Davi vira o jogo e acaba deixando o juiz fora de si; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o julgamento pela morte de Elisa, Davi vira o jogo e acaba deixando o juiz fora de si; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Durante o julgamento pela morte de Elisa, Davi vira o jogo e acaba deixando o juiz fora de si; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) baterá de frente com Matias (Antonio Calloni) durante o julgamento pela morte de Elisa (Larissa Manoela). No tribunal, o mágico de rua será julgado e aproveitará para revelar sua versão dos fatos, mas acabará deixando o juiz furioso.

No capítulo desta quarta-feira (16), o advogado de defesa de Davi, Artur (Patrick Sampaio), começará a fazer perguntas ao mágico com o intuito de esclarecer os fatos. Davi vai se declarar inocente e vai contar o que viu:

"O Doutor Matias, pai da Elisa, foi quem atirou e por engano acertou a filha. Está jogando a culpa para cima de mim para se livrar da prisão. Porque me odeia, porque a filha dele me amava e íamos ficar juntos."

"Onde o senhor estava no momento em que foi cometida a infração?", perguntará o advogado de Davi, tentando mostrar cada detalhe do crime. "Ao lado da Elisa, perto da porta, estávamos de saída. Ela tinha decidido ir embora comigo. O pai dela não aceitou nossa partida e atirou", dirá Davi.

Nesta hora, Matias ficará revoltado: "É um mentiroso descarado!" O juiz acalmará os ânimos, e Artur continuará com as perguntas. "Tem algo mais a alegar em sua legítima defesa, Davi?", questionará Artur. O mágico de rua aproveitará a oportunidade para colocar os pontos nos is:

"Sim. Doutor Matias alega que peguei sua arma, mas eu nunca encostei o dedo nela. Um primeiro laudo confirmou que não havia digitais minhas na arma. Tanto que fui liberado pelo delegado. Logo depois, no mesmo dia mais tarde, surgiu esse segundo laudo, e o primeiro sumiu. Acuso o doutor Matias Tapajós de estar tramando para a minha condenação! Ele sim é um criminoso!", dirá Davi, deixando Matias furioso.

ALUCINAÇÃO

Matias (Antonio Calloni) terá outra alucinação no julgamento de Davi (Rafael Vitti). Agitado, o juiz se debaterá e gritará sozinho durante seu depoimento. O lapso colocará sua versão da morte de Elisa (Larissa Manoela) em xeque.

No capítulo desta quarta-feira (16), o marido de Violeta (Malu Galli) terá se preparado para contar sua versão alterada do que aconteceu quando a filha levou um tiro. No início, ele será bem convincente.

"Foi sob a violenta impressão, meritíssimo, que fui informado na manhã do dia 22 de janeiro que o dito ilusionista Davi Jardim pretendia sequestrar minha filha. Diante de tal denúncia me dirigi à pensão onde ele estava hospedado, com a certeza moral de proteger e honrar minha família", mentirá.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!