Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi vira idoso barrigudo para atrapalhar planos de Joaquim

Disposto a qualquer coisa, Davi vira idoso para atrapalhar planos do vilão; confira o que acontecerá na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disposto a qualquer coisa, Davi vira idoso para atrapalhar planos do vilão; confira o que acontecerá na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Disposto a qualquer coisa, Davi vira idoso para atrapalhar planos do vilão; confira o que acontecerá na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) vira "velho e barrigudo" para atrapalhar os planos de Joaquim (Danilo Mesquita). O mau-caráter desejará passar momentos a sós com Isadora (Larissa Manoela), mas verá tudo ir por água a baixo com as falcatruas do mágico.

Após o diretor da Tecelagem Tropical convidar a mocinha para um passeio, o falso Rafael soube das intenções do patrão e decidiu pregar uma peça nele. O mágico alterou as datas dos ingressos, e fez o playboy passar vergonha na frente da ruiva.

No entanto, o passeio não acabará por aí. Com a ajuda de Arminda (Caroline Dallarosa), o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) conseguirá comprar novos ingressos para o espetáculo. Em casa, Davi pressentirá que seu plano deu errado e para poder acompanhar todos os passos do rival sem ser notado, ele decidirá se disfarçar de idoso nas cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (30).

Davi

O mágico contará com a ajuda de Augusta (Olivia Araujo) para arrumar os detalhes do disfarce, que contará com enchimento, peruca e até a barba grisalha. Ele chegará ao Sorvete Tropical à tempo de ver Joaquim e Isadora entrarem no espaço. O idoso, então, decidirá segui-los.

No espaço, o ilusionista ouvirá o vilão adiantar seus planos para depois do evento. Ele desejará aproveitar o momento a sós com Isadora para agarrar a namorada dentro do carro. O falso Rafael, então, dará um jeito de sair do espaço e roubar o automóvel do rival.

Ao se dar conta do sumiço do veículo, Joaquim ficará furioso. Quando encontrar o carro na frente da Tecelagem Tropical, ele não hesitará em acusar Davi. O mágico, porém, usará o falso namoro com Olívia (Débora Ozório) para despistar o rapaz. As informações são do Notícias da TV.

DESCOBRIU

Em Além da Ilusão, o causador de todas as dores e angústias de Heloísa (Paloma Duarte) surgirá. Nos próximos capítulos da trama, a tia de Isadora (Larissa Manoela) revelará que seu ódio por Matias (Antonio Calloni) é antigo. O ex-juiz, na verdade, é o pai da filha de Heloísa.

Em um novo surto, o marido de Violeta (Malu Galli) jogará na cara da cunhada que a criança que ela teve era filha dele. Durante a briga, a fazendeira e o ex-juiz se vão se estapear, trocar ofensas e ter um flashback do passado.

A confusão acontecerá depois que o pai de Isadora invadir o baile de máscaras preparado por Julinha (Alexandra Richter) e ter surtar. A filha caçula de Afonso (Lima Duarte) se responsabilizará por levar o cunhado para a fazenda da família e aproveitará para provocá-lo. "Eu sei porque você me odeia", afirmará Matias.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!